Ventitrè

7.9K 424 1.4K
                                    


Oii, esse capítulo contém lactation kink que será sinalizado com ⚠️ logo no começo e no final. (Lembrando que eu leio todos os comentários, portanto caso não se sinta confortável ou não aprecie, por favor pule o smut.)

No mais, esse capítulo é uma montanha russa. Sinto falta dos comentários de vocês, só consigo ter um termômetro se vocês estão gostando, com eles.

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


Terceiro trimestre

Louis estava sentado na sacada da cobertura, admirando a bela vista que tinha de Londres. Os prédios altos que compunham aquele lado da cidade, ansiando para em poucos dias ter um jardim com vista para apreciar o sol se pondo com seu marido.

Suspirou ao sentir o cheiro de Peônias invadir os seus pulmões, sorriu largo e esperou contando em sua mente quantos segundos Harry demoraria para ir até ele, para o beijar, como faziam todos os dias.

"Oi alfa." O ômega cruzou as portas de vidro que dividia a sala da parte externa. Sentando no colo de Louis, apoiando os cotovelos nos ombros do outro.

"Vinte e oito segundos." O alfa lúpus juntou as bocas em um selinho demorado, espalmando a barriga do ômega.

"Você, e seu número vinte e oito." Harry sorriu. "Obcecado, já te falaram isso?"

"Sim, por isso tenho eles tatuados na minha mão." Louis soltou uma risada. "É meu número da sorte, ele que me escolheu."

"Alfa bobo." O cacheado esfregou o rosto no nariz de botão do alfa.

"Como foi o dia de vocês? Vi que seu carro estava aí, foi com Zayn?" Perguntou com uma voz rouca, em seguida beijando o maxilar do marido que ronronava com o carinho que recebia.

"Foi bom, estamos com tudo pronto para a exposição. O pequeno acordou um pouco melhor hoje e quis dirigir, Liam levou todos os carros para a Toca, deixando só dois que estão usando. Ele passou o caminho inteiro morrendo de medo de bater o carro, é aquele último que o Lee comprou." O ômega respondeu, arfando com o contato do nariz do alfa em sua marca.

"Eu fico tão feliz quando o Zayn se sente confiante assim para dirigir os carros do Liam, eu sei que ele acaba usando sempre o mesmo, que já se tornou dele." Louis comentou, o polegar raspando na bochecha de Harry delicadamente. "Acho inclusive que Payno fez de propósito em deixar só esse carro pra ele usar essa semana."

"É, pode ser. Eu entendo o receio dele, uma vez quando tínhamos cerca de uns sete anos, nós estávamos correndo pela sala da casa de Yasser e derrubamos um vaso. Quando ele chegou a noite, nossa ômega ainda não tinha me buscado e eu escutei quando ele batia no pequeno, brigando com ele. Claro que não deveríamos estar correndo dentro de casa, mas éramos crianças, não fizemos de propósito." Harry contou, suspirando forte lembrando daquele dia e de tudo que o seu irmão tinha passado.

"Eu sinto muito por ele, Sun." Louis olhou por cima do ombro do marido. "Então ele está melhor dos enjoos?" O alfa lúpus perguntou, Zayn estava com vinte e duas semanas, diferente de Harry com esse tempo gestacional que não enjoava mais.

"Não." Mexeu a cabeça de um lado para o outro. "Acordou melhor, mas logo que chegamos na galeria passou mal. Sua mãe me contou que enjoou a gravidez das gêmeas inteira, acho que com o pequeno vai assim." Fez um bico magoado.

"Sim, me lembro bem. Tinha dias que ela não conseguia sentir nenhum cheiro." Louis comentou, roçando o polegar no lábio do marido, que fingiu que iria morder o dedo do alfa, rindo em seguida.

"Nossa minhoquinha esteve agitada o dia todo." Sentiu a mão do alfa subindo a sua blusa, adentrando entre o tecido e a pele.

"É filhote? Quis participar de tudo o que a mamãe estava fazendo hoje?" O alfa olhava para a barriga do ômega, e este o olhava apaixonado.

The Peonies led me to you • ABO • l.sΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα