Quaranta

3.3K 177 522
                                    

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸




Liam fechou a porta em uma velocidade, que por sorte não conseguiu ver Harry, apenas o seu sócio totalmente em cima do corpo do ômega lúpus. Ao passar pela mesa de Zendaya, outro alívio, a secretária pelo visto era mais esperta do que ele mesmo, e estava bem longe do que acontecia na sala do seu chefe.

Assim que estava seguro, longe de qualquer outra pessoa que pudesse ver o constrangimento estampado no rosto, ligou para o marido, Zayn não atendeu na primeira e nem na segunda chamada, então rapidamente o alfa digitou mensagens no grupo da Toca.

"Oii babe, o que foi? Seu rosto está vermelho." O ômega moreno disse, assim que atendeu a chamada de vídeo.

"Acha que consegue arrumar nossas malas para uma mudança pro Alasca? Talvez Tibet, é... a China fica mais longe." Encostou a cabeça na mesa, o celular apoiado bem na sua frente. "Eu não quero mais morar aqui."

"Alfa." O ômega percebeu que o marido não falava sério, então nem se preocupou com a ideia de mudarem de continente. "Terei que levar Harry comigo, não ficamos separados."

"Não me fala em Harry." Liam levantou o olhar e suas bochechas estavam ainda mais coradas. "Não sei como vou olhar para a cara do seu irmão."

"Por que?" Zayn perguntou interessado. "O que aconteceu?"

"Ele está aqui na construtora." Proferiu envergonhado. "Na sala do Louis, e... a porta não estava trancada, como sempre."

"Você pegou eles transando?" O lábio de Zayn subiu um pouco esperando a confirmação. Liam assentiu, e a gargalhada que o ômega deu fez o alfa se desesperar para abaixar o volume do seu aparelho celular. "Eu não acredito nisso!!"

"Muito menos eu." Liam voltou a apoiar sua testa na mesa.

"Me conta tudo agora." O moreno disse animado, até se sentando na poltrona de sua casa para ficar mais confortável em escutar aquela fofoca.

"Ômega, eu simplesmente não quero lembrar da cena." Mexia a cabeça rapidamente em negação, tentando mandar para bem longe o que vira.

"Eles estavam onde? No sofá? Já transamos no sofá da sua sala, não seja hipócrita alfa." Zayn ria tanto que lágrimas saiam dos seus olhos, não sabia o que era mais engraçado, o seu alfa completamente envergonhado ou seu irmão e seu cunhado terem sido pegos no flagra.

"Na mesa." A voz saiu abafada por manter o rosto escondido. "Na mesa."

"Hmm isso deve ser interessante, gostei." Respondeu e voltou a gargalhar ao que Liam o olhou pela tela. "Alfa, me conte, por favorzinho."

"Ômega, eu precisei ir na sala do Tommo para resolver alguma coisa, que nem lembro mais o que era, não importa porque vamos nos mudar para o Tibet." Não se aguentou e riu um pouco. "Lá estava o meu melhor amigo e sócio debruçado em cima do ômega dele, ainda de camisa social, e puta que pariu, a bunda virada para a janela." O tom de vermelho em seu rosto ficava ainda mais intenso, colorindo até seu pescoço e colo.

"Sorte que é alto o bastante para as pessoas que estão na rua não ver." Zayn ria. "Eles te viram? Que droga, queria estar junto."

"Viram lógico." Passou a mão pelos cabelos desfazendo o seu topete cheio de produtos capilares. "Eu quero jogar cloro nos meus olhos, e estourar meus tímpanos."

"Alfaa." Soltou mais uma gargalhada alta. "Vem para casa, e aí me conta com mais detalhes, quero me inspirar em te fazer uma visita dessas, na mesa do escritório, hm?"

"Como consegue pensar nisso agora? Você não tem noção, estou traumatizado, ômega." Encarou os olhos cor de mel. "Para de rir da minha desgraça." Disse rindo.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant