Quarantaquattro

2.7K 164 543
                                    




Oioi, se alguém xingar o ômega saibam que eu vou caçar cada um. hahaha Brincadeiras à parte, estou ansiosa para vocês lerem esse capítulo e essa nova fase que se inicia na estória.

Boa leitura, votem e comentem por favor. 🌸





Meisie completou quatorze anos -  idade que costuma ser marcada pela chegada dos cios e então a classificação dos híbridos.

Devido a quantidade de medicamentos que foi submetida durante a sua infância e na alteração do seu metabolismo normal, já era do conhecimento de todos qual classe a adolescente pertencia, porém não era uma certeza que o heat dela chegaria neste ano. O que não impedia que Zayn e Liam se preocupassem com isso e ficassem atentos aos sinais do possível heat. 

A saúde de Meisie era acompanhada por uma equipe médica, tendo a avó uma profissional excelente especialista em saúde hormonal de ômegas como chefe da equipe. No primeiro ano morando com sua família, ela fazia reposições de algumas vitaminas que estavam em carência no seu organismo, ao passar dos anos, seguindo uma alimentação rica em nutrientes, estava completamente saudável fisicamente, seguindo com acompanhamento psicológico uma vez por semana.

Eles comemoravam o aniversário dela no dia em que a adoção foi concluída, mas sabiam exatamente a data do registro, e antes de dar meia noite do dia, deste ano em específico, Zayn e Liam ficaram abraçados no ninho, refletindo como iriam lidar com essa nova fase. Meisie era definitivamente uma adolescente, sua turma da escola não fazia mais horário de intervalo com o restante dos habitantes da Toca, o que foi uma preocupação no início do ano letivo, visto que ela sempre ficava junto a Emma e algumas vezes Delilah a fazia companhia.

Foi um grande alívio quando a ômega começou a falar de três amigos, que formavam um quarteto, dentro e fora da sala de aula, estava confortável com aquela amizade que foi construindo e se sentindo muito mais confiante para interagir com os outros. Em conjunto, a terapia e a equitação, foram um ótimo ponto para ela se conectar consigo mesma, acreditar na sua essência e acima de tudo valorizá-la.

Sua família era a sua base mais forte, que não deixavam de dizer o quanto os ômegas são valiosos. A presença de ômegas incríveis por perto, a fazia se sentir orgulhosa da sua classe, e mesmo antes dos seus amigos passarem pela classificação, ela estufava o peito e informava ser uma ômega assim como o seu irmão.

A sua amiga mais próxima, insistiu para Meisie chamar os seus primos, curiosa em saber qual classe seria, porém devido a educação de Harry e Louis, os puros não tinham autorização de sair falando para todos em sua volta se eram betas, ômegas ou alfas, visando a privacidade de cada família. Delilah algumas vezes acabava comentando sobre qualquer colega da escola pela classe, mas foi se policiando e hoje não adiantava subornar a ômeguinha pura com doces.

"Eu fico um pouco preocupado em deixar ela passar o cio aqui em casa." Liam, que estava abraçado no marido, começou o assunto.

Para Zayn, era difícil esperar pelo alfa iniciar o assunto , fazia semanas que aquilo rondava a sua mente, lidando com a sua ansiedade, respeitou o tempo do marido. Pela marca de ligação, conseguia perceber o quanto Liam estava aflito, portanto o acolhia, perfumando com seu cheiro de damascos secos, aguardando o momento em que o outro julgaria como certo.

"Bom, eu mexi alguns pauzinhos e temos uma casa de campo maravilhosa para ela." Zayn olhava dentro dos olhos castanhos, fazendo um carinho delicado na barba cheia do outro. "Ainda não está no meu nome." Riu tentando descontrair. "Mas o Pequeno ofereceu e eu aceitei, claro que se você achar uma boa ideia."

"Eu acho que temos que conversar com a nossa filhote, é algo que somente ela pode decidir. Pode ser tão assustador passar o primeiro cio, e tudo o que eu mais desejo é que ela fique confortável." Ele piscou pesadamente, abrindo os olhos de novo ao sentir os lábios macios do moreno nos seus, em um selar amoroso. "Por mim, pode ser em Leeds, nós vamos com ela, e Josh fica por aqui, e será difícil para nós dois também, então precisaremos focar em ficar tranquilos, tentando passar o máximo de confiança de que ela irá conseguir e seguirá seus instintos."

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora