Un

11.2K 996 1.7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem 🌸


Louis estava sentado na sua nova sala, do seu novo escritório. O crescimento da construtora gerou a necessidade de um local maior e novos funcionários. No momento eles já estavam instalados e funcionando, faltando apenas alguns detalhes de decoração que junto com os arquitetos os dois sócios definiriam.

A construtora Tomlinson & Payne tinha se tornado a maior da Europa em imóveis de alto padrão. Os dois amigos, ambos alfas agora com vinte e quatro anos, que se conheciam desde a infância, fundaram a empresa assim que se formaram na universidade. Louis engenheiro e Liam administrador de empresas, trabalharam muito e conseguiram conquistar um verdadeiro império.

O local que escolheram para a nova sede fica no centro de Londres e um edifício foi totalmente reformado para cumprir as necessidades de todo o escritório, cada andar referente a uma área, marketing, jurídico, design, entre outros, sendo a cobertura o andar dos sócios, com as salas dos respectivos, três salas de reuniões, uma sala grande de espera que era o que se encontrava logo ao sair do elevador, onde ficava uma secretária que direcionava os clientes para onde deveriam ir. O escritório era bem iluminado, com móveis modernos em madeira, todas as salas possuíam janelas de fora a fora para uma vista incrível da cidade.

A sala do engenheiro ficava no fim do corredor ao lado esquerdo, do lado de fora sua secretária Zendaya, uma ômega marcada, que estava junto de Tomlinson desde o início da sua carreira, sendo assim conhecendo todas as manias do chefe. A sala de Louis era grande, com um sofá no canto esquerdo, uma mesa de centro e duas poltronas, sua mesa era de madeira maciça, com um computador e bem espaçosa para que ele pudesse trabalhar em seus projetos, uma cadeira em couro preta confortável e no lado direito uma estante com livros e bolas de futebol autografadas por alguns de seus ídolos do esporte.

Era uma quinta-feira à tarde quando Liam com seu cheiro de terra molhada entrou na sala do amigo sem ser anunciado e sem bater na porta, como era de costume o alfa fazer.

"Porra Liam, uma hora você vai me pegar desprevenido." Louis resmungou tirando os olhos da tela do computador.

"Vou te pegar batendo uma punheta? Nada do que nunca aconteceu no dormitório da faculdade né Tommo!" Liam rebateu rindo.

"Vai se fuder." Louis riu junto em seguida. "Ah não, lá vem você, com um saco de coisas novas, o que é agora? Eu estou muito ocupado para te levar ao hospital por outra intoxicação alimentar."

"Relaxa aí, foi com camarão e já faz duas semanas isso, você nunca vai esquecer?" Liam falou conforme se sentava na cadeira em frente à mesa do sócio.

"Esquecer? Eu achei que você ia morrer na minha frente, ficou todo vermelho, inchado, sem respirar, devo ter levado umas três multas por excesso de velocidade naquele dia até o hospital, a propósito, você quem vai pagar." Tomlinson se ajeitou mais confortável na cadeira, pois já sabia o que viria a seguir.

"Como se o dinheiro não fosse sair do mesmo caixa, mas ok manda a conta para a Emily quando chegar e pare de encher o saco, eu não tenho culpa que você não leva a sério o nosso destino." O alfa mais alto levantou da cadeira se dirigindo até o bar da sala e servindo um copo de whisky para os dois.

Uma batida foi ouvida na porta e Louis deu a permissão para entrar.

"Eu ouvi alguém falar em destino?" Niall Horan o alfa mais carismático dos três, cheirava a cedro, é chefe do jurídico da construtora, conheceu os sócios na universidade, embora ele tenha cursado direito, os três eram inseparáveis junto com Shawn, o ômega do castanho, arquiteto e design de interiores, que também trabalha na empresa.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora