Ventinove

5.2K 289 529
                                    

Oiiii, ansioses para o Harry's House?

Para ajudar a passar o tempo, bora ler esse capítulo?

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

De fato, a mudança que a marca trouxe para Zayn foi muito além do que ele esperava. Para o ômega moreno de anos atrás, é possível dizer que foi totalmente contrária ao que ele imaginava, mas para Zayn Payne, a marca de ligação foi além das suas expectativas, de uma forma positiva.

Ele não era mais aquele garotinho assustado, e sim um ômega junto ao seu alfa, que é sua alma gêmea e pai do seu filhotinho tão amado por ambos. Ele é um Payne, atado ao seu marido que lhe deu esse sobrenome junto a muitas outras coisas, como a sensação de pertencer e de possuir. Não de uma forma assustadora, Liam não se comportava com uma postura de autoridade, eles eram um só, unidos pela mordida, unidos pelas almas que se juntaram, aquelas que são tão iguais, que são gêmeas.

Eles eram iguais, tudo na mesma proporção.

Para Zayn sentir em seu corpo o amor que Liam tinha por ele, era realmente uma sensação indescritível, agora, conseguia entender o seu irmão quando este lhe disse que apenas pintando um quadro para expressar o que era ser atado ao seu alfa.

Foi exatamente isso que o ômega fez, depois de ter os caninos de Liam cravados em seu pescoço, e ter seu alfa cuidando de si com muito zelo e carinho, lambendo todo o sangue que escorreu por sua pele, deixando a saliva penetrar para ajudar na cicatrização que aquela mordida causou. A marca dos dentes na pele, a prova de que aquele ômega tinha a mais bela e pura ligação com o seu alfa. Os carinhos não foram distribuídos apenas pela língua, as mãos de Liam percorreram pelo corpo do moreno, de forma com que fez Zayn se aconchegar ainda mais nos braços do seu amor, se encaixando tão bem que ele não poderia pensar em outro lugar no mundo para estar tão confortável quanto morando no abraço daquele alfa.

Foi um soluço baixinho do ômega, que os tirou daquele silêncio em que suas almas conversavam, o alfa olhou para o ômega, a ternura nos olhos castanhos era tão visível que se ele piscasse um pouco mais pesado, poderiam escapar em forma de lágrimas.

"Eu estou aqui babe, eu sempre vou estar aqui para você e para o nosso filhote." Liam selou os lábios, demorando para se desvencilhar, se mantendo ali por um tempo, tentando de alguma forma também controlar as batidas do seu próprio coração desritmado.

Após o casamento civil e da ligação entre os Payne, todos observavam o brilho de Zayn, não só aquele brilho físico dos cabelos negros, e dos olhos cor de mel, que estavam ainda mais intensos, mas sim aquele tipo de brilho que vem de dentro, que estampa um sorriso espontaneo no rosto.

"É tão lindo ver como o Z tem orgulho da sua marca, ele anda com tanta confiança, a felicidade dele transborda de uma forma que consigo sentir também." Niall foi quem falou. Os alfas estavam na construtora, sentados na sala do administrador.

"Hazz comentou que ele só está usando roupas que mostre a marca, que se alguma camiseta tampa, ele troca por outra, quer exibir ao mundo a mordida do alfa." Louis comentou, mexendo em uma planta de um edifício, estudando cada detalhe daquele desenho. "Ele te ama demais."

"Acho que estou vivendo a melhor fase da minha vida, é simplesmente incrível tudo, todos os dias, o tempo todo me sinto feliz e realizado. Tem alguns momentos que estou em reunião, ou falando com clientes, me pego sorrindo, porque estou sentindo como ele está bem." O alfa recém marcado disse suspirando. "E Joshua, nosso ômega, ficou tão apegado em nós nos primeiros dias, não aceitava só o Z ou só a mim, tínhamos que ficar os dois juntos com ele o tempo todo, tão manhoso e carente, pedindo carinho e chamegos."

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now