Diciassette

8.4K 543 1.8K
                                    

Oiii, nesse capítulo em um determinado momento vou citar uma música, eu aconselho vocês a colocarem para escutar, por favorzinho.

Lembrando que quando os diálogos deles estão em itálico, é porque estão conversando por telepatia enquanto estão em forma lobo.

Boa leitura, votem e comentem 🌸


"As peônias me levaram a você." Louis falou roçando o seu nariz no pescoço de Harry, dando uma lambida no rosto do ômega.

"Alfa, você é lindo." Harry inclinou seu pescoço peludo dando abertura para que Louis afundasse ainda mais na sua glândula aromática, ronronando quando sentiu o focinho do animal. "Eu sabia que conseguiria meu amor, estou muito orgulhoso."

"Nossa ômega, seu cheiro, está ainda mais forte pra mim." O alfa cheirava o ômega, lambendo o pelo branco.

"Alfa, você tem uma marca no olho igual à minha." Harry falou olhando para o rosto do grande lobo que estava em cima de si. "A sua é branca e a minha é cinza, da cor dos seus pelos." Louis rosnou na orelha de Harry que ronronou ainda mais alto, completamente entregue ao alfa lúpus. "Você já se viu?"

"Não, eu precisava te encontrar, a única coisa que vinha na minha mente era você, as peônias, seu cheiro, e corri até aqui." Louis respondeu, parando de lamber e farejar o ômega por um instante, apenas para encarar as orbes do namorado.

"Sou seu ômega, alfa." Harry anunciou.

"Eu te amo." Louis declarou esfregando mais seu nariz no pescoço peludo do lobo.

"Vamos até o lago, você precisa se ver, ver o lobo lindo que é. Muito maior que eu, então você pode por favor sair de cima de mim." Harry riu e Louis percebeu estar com as duas patas dianteiras em cima do peitoral do lobo do namorado.

"Desculpe ômega." O lobo cinza saiu de cima do branco, ficando lado a lado, conforme Harry ficava em pé nas quatro patas.

"Não me machucou alfa." Harry juntou as cabeças, esfregando os focinhos um no outro carinhosamente. "Está cansado?" Perguntou, sabendo como a adrenalina da primeira transformação pode deixar o corpo e a mente exaustos.

"Estou com muita energia." Louis respondeu e Harry assentiu, eles correram até o lago para que o alfa pudesse se ver pela primeira vez em sua forma animal.

A luz da lua era o que iluminava aquela noite especial, transmutados eles conseguiam enxergar muito bem, o breu não era um problema para os lobos. O clarão da lua cheia, refletia na água formando um espelho, Louis encarou o seu animal, podendo ter a visão dos seus pelos cinzas escuros junto de alguns brancos que se misturavam, seus olhos azuis. Ele abriu a boca espantado com o tamanho dos seus caninos, ao lado de Harry, via a diferença da estatura, diferenciando claramente o alfa do ômega, um porte mais forte, musculoso abaixo da pelugem, o contrário de quando estavam em forma humana, em relação à altura. O alfa observou a marca em seu olho, olhou para a imagem refletida do namorado, eram idênticas

"Nos completamos, sou seu alfa e você é meu ômega." Louis disse emocionado e Harry assentiu.

Era a primeira experiência de Louis transmutado, conforme ele corria pela floresta com Harry ao seu lado, pode compreender o que o namorado dizia que em forma de lobo seus sentimentos e pensamentos ficam mais claros. Se conhecendo por inteiro, percebendo quem ele era no mundo e o que o mundo significava de volta para ele.

O mundo é uma sutil e poderosa trama de significação que enlaça e dá consciência ao ser, ao fazer e ao saber. A experiência humana da vida, é originalmente a experiência da fluidez constante, da mutabilidade, da liberdade, da inospitalidade no mundo, a segurança não está em parte alguma. E isso não é uma deficiência do existir, mas sim sua condição, sua natureza. A apreensão da fluidez própria, do existir, suscita uma intranquilidade ao mesmo tempo que um desafio, é importante não bloquear, sustentá-la a fim de trazer uma estabilidade.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now