Trentuno

5.2K 259 727
                                    

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Logo nas primeiras semanas de gestação, Harry já sabia que essa gravidez seria completamente diferente da sua primeira. A fome que sentia quando estava com Matteo crescendo dentro da sua barriga, era inexistente com o novo filhote. Louis e Sara ficavam o tempo todo em cima do ômega para fazer com que ele se alimentasse, contudo o que o cacheado conseguia colocar para dentro do seu estômago saia logo em seguida conforme ele abraçava o vaso sanitário.

Durante o pré natal, a obstetra comentou sobre os exames estarem abaixo do esperado, que Harry estava perdendo peso e que precisava tomar mais cuidado com a sua dieta, recomendando um nutricionista para acompanhar o ômega, que com base nos exames, montaram um cardápio a ser seguido.

Harry se esforçava, mas os enjoos eram fortes e ele conseguia entender agora, o que Zayn tinha passado, torcendo para que esses sintomas fossem embora após algumas semanas.

Matteo exalava seu aroma de vetiver de forma mais intensa, ainda que Louis estivesse por perto para aromatizar o ômega, o filhote fazia questão de marcar a mãe com seu cheiro, pois apesar de não ter idade para entender que havia dentro dela um filhotinho crescendo, conseguia sentir que algo especial acontecia com o ômega.

A emoção de escutar o coração do filhote na quinta semana foi enorme, não existia nenhum preparo para aquele momento, não importava que já tivessem vivenciado uma vez, foi uma choradeira para todos os lados, saber que a minhoquinha estava bem e seu coração batendo como o esperado, encheu os papais de felicidade.

"Chegamos!" Harry gritou ainda da porta de entrada. "Cadê meu alfinha?" Ajoelhou no chão, escutando os passinhos dos pés cobertos por meias com antiderrapante.

"Devagar Matteo." Sara vinha logo atrás, tentando acompanhar o filhote.

"Mamã!" Se jogou no colo do ômega lúpus que o abraçou, o cheirando por inteiro.

"Oi meu amorzinho." O cacheado tombou a cabeça para o lado, sentindo o nariz de botão do filhote grudar em sua pele, e o agarrar pedindo por colo. "Seu alfa está entrando."

"E seu alfa vai te pegar no colo, para o seu ômega não carregar peso." Louis apareceu logo atrás e Matteo se soltou do pescoço da mãe, indo de encontro ao pai, puxando o tecido da sua calça, um pedido para o lúpus abaixar. "Pronto, pode cheirar seu alfa." O levantou no colo, segurando o corpo do alfinha com o braço esquerdo, Matteo encostou a cabeça no ombro do pai, como costumava fazer, absorvendo o limão siciliano.

"Como foi na consulta?" Sara perguntou, ajudando o cacheado a se levantar.

"Tudo ótimo." O ômega respondeu, agradecendo-a em seguida. "Temos o vídeo do ultrassom, vamos colocar para vocês escutarem, tô louco para ver a cara do Matt."

"Então vamos entrar." Louis colocou a mão no final da coluna do marido. "Sara por favor, pegue alguma coisa para o Hazz comer, vamos sentar na varanda."

A funcionária olhou para o cacheado que torceu o nariz, mas deu um beijo em sua bochecha.

"Pode ser só um biscoito de polvilho e água com limão." Cochichou para ela. "A minhoca já comeu? Ele não mamou quase nada hoje de manhã."

"Ihhh." Passou a mão no seu avental. "Mais brincou com o lanche do que comeu, mas com vocês aqui ele vai comer, vou aproveitar então e levar o dele."

"Esse alfinha, ele sente muito como estou, é impressionante." O ômega respondeu, andando junto com a funcionária para a cozinha. "O Lou está ensinando ele a me marcar com o cheiro, precisa ver os dois juntos fazendo isso."

"Isso é ótimo cachinhos." Sara tratou de pegar uma bandeja para levar na varanda. "Matteo pode se sentir mais confiante fazendo isso, deixando o ômega dele marcado."

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now