Cap. 84

5.7K 498 154
                                    

Lorena narrando...

Chegamos no baile 2h da manhã e aquilo estava tão lotado que mal dava pra chegar na principal, tinha fila pra entrar no campo, que loucura.. demoramos quase 20 minutos pra chegar na rua de trás do campo, os seguranças dele estavam parados na entrada já, sai do carro ajeitando minha roupa, me olhei toda e ele veio ao meu encontro entrelaçando nossas mãos, dois segurança foi na frente passando pelo portão de ferro pequeno, o restante veio atrás da gente, paramos do lado do palco com aquele funk altíssimo entrando no meu ouvido, meu corpo chega tremia. Eles foram abrindo espaços até chegar no camarote, entramos sentindo os olhares em cima de nós, passei o olho pelo camarote do Brayan que é o maior que tem, algumas pessoas que eu não conhecia, mas tenho certeza que é importante pra ele de alguma forma já que Rato disse que aqui só entraria convidados especiais. Vi de longe Bianca e Brenno, soltei as mãos do Brayan.

Lorena: amor, vou lá nas meninas.. - falei no ouvido do mesmo, sentido sua mão apertando minha cintura..

Marreta: de boa, fica a vontade.. tá cheio de bebida sem álcool no freezer pra você e uma mesa cheio de coisa de comer. - só de ouvir meus olhos brilharam.

Lorena: tá amor, tô de olho em.. - ele riu passando a língua nos lábios, me deu um selinho demorado, me soltei caminhando lentamente até a eles que estavam numa mesa com narguilé em cima, e gin rosa com redbull tropical. Agarrei a Bianca abraçando a mesma dando um beijo.

Lorena: tá sumida em, vamos querer sair da toca. - falei mais alto pra ela ouvir que deu um sorriso sem graça.

Bianca: vou botar o cropped e reagir.. - Brenno fez careta, dei um tapa nele.

Lorena: isso, o importante é reagir a vida tá bela e gostosa, vai ficar pra trás não..

Brenno: já falei, tá bela, gostosa e ótima pra fazer dinheiro, vai ficar se isolando pq? Quarentena acabou gata - gargalhei negando, beijei minha bi, que deu um tapa na minha bunda.

Brenno: ta gostosa em, super valorizou seu corpinho essa roupa, já quero emprestada.

Lorena: sai fora, vai parecer um grilo com isso.. - ele me estendeu o gin e neguei.

Bianca: vai beber não? que milagre é esse..

Lorena: tô tomando remédio, se beber corta efeito. - eles concordaram, ri negando e fui atrás do que beber, parei no freezer e peguei água com gás, meu vício e já fui ver o que tinha pra comer, peguei um potinho de batata frita e voltei pra mesa deles que me olharam negando.

Bianca: ela não perde a mania de comer no baile.

Lorena: passar fome é que eu não vou, ta doida.. - comecei me balançar no ritmo da música, dj entrou pra fazer a abertura do baile já que o poderoso chegou, ele tava de canto com uns car, Rato, Laranjinha e CL.. passei o olho procurando Gabriel que até agora não vi.

DJ: primeiramente quero parabenizar nosso chefe, parabéns mano Marreta, prosperidade e liberdade eterna porra.. - o baile todo gritou.

DJ: só quem fecha com o mano marreta levanta a mão e faz o 3.. - todo mundo tava fazendo 3 até mesmo o pessoal aqui do camarote, Brayan levantou a mão fazendo o 3 , pegando o fuzil e deu uma rajada pro alto, tampei o ouvido vendo o mesmo me dar uma olhada rindo, esbanjando felicidade, sorri.

XX: vai falar que não conhece o bonde do marreta, vou passar sarrando ai fazendo o 3 da facção.. - eu não gosto muito dessas músicas não, mas é impossível não balançar o corpo com essa batida.. o Brenno se fode todo, joga a bunda a rodo, adora..

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now