cap. 40

9.8K 714 60
                                    

Hugo me deixou em casa porque eu já estava mais pra lá do que pra cá e ele também, chamei pra dormir aqui em casa mas o viado foi dormir com a namoradinha dele. Falei nada só entrei, tranquei tudo e subi direto pro banheiro, tava vendo tudo girando, ri me olhando no espelho.. tirei minha roupa toda, prendi o cabelo num coque e entrei de baixo da água quente, fechando os olhos..

Lorena: que água gostosa... - peguei meu sabonete líquido de morango, passei no corpo e esfreguei bem, tirando o cheiro de cachaça que habitava em mim, lavei minha preciosa com sabonete íntimos, fiquei por um tempo ali no chuveiro e sai, me secando fui caminhando pro closet e peguei uma blusa do Brayan que está aqui, botei e soltei cabelo, passei hidratante de morango no corpo, peguei meu celular e fui pro quarto, abri a porta sentindo o vento gelado bater em contato com minha pele morna. Soltei um gemido de frio, sai correndo pra cama, me encaixei de baixo da coberta, olhando pro teto.

Lorena: ai que saudade do meu mo.. -fiz bico, pegando no celular e tinha mensagens no WhatsApp, do grupo das meninas, mensagem do Laranjinha perguntando se estou bem.. é tinha dele, abri a dele.

meu estresse 🥰♥️

áudio: é filha da puta tá em bar bebendo e não avisa nada, sai e não avisa.. tá certinha voce né, tô só de olho em você garota.

áudio: nem responde né, tá fingindo que não está vendo a porra do telefone. - tinha risada atrás, era do Rato certeza..

áudio: jaé Lorena, só quero ver a hora que vai pra casa.

Lorena: ih homem deixa de encher o saco, sumiu o dia todo e eu não fiquei te perturbando, fiquei?
Tava com meu irmão, você tava aonde? Com aquela mulher que estava lá de frente pra mim?
Para de graça, nem vem me ver quando me vê quer brigar, mereço isso não..

Fiz logo uma cena né? Pra se sentir culpado mesmo, porque se eu deixar falar assim comigo vai querer falar sempre. Foi só eu enviar as mensagens que ele visualizou e estava gravando áudio, permaneci na conversa porque não tem esse negócio de fingir interesse, demorar pra responder.

áudio: tu sabe o que eu ando fazendo a semana toda po.. tava com mulher nenhuma cara, para de neurose sei nem o que essa porra tá fazendo por aqui.

áudio: to brigando não amor, fica de boa.. tava em boas mãos, mas quando for assim avisa tá ligada?

áudio: to terminando una bagulhos aqui e vou brotar aí, dormir contigo..

Lorena: tá bom, vem com tua chave porque já estou deitada e não vou descer..

áudio: jaé preguiçosa..

Ele depois ligou perguntando se eu queria algo pra comer, mas tô cheia, enjoada e não cabe mais nada na minha barriga, juro. Meu peito tá quente de tão cheio que está, não vejo a hora desse bofe botar a boca aqui, da um alívio e ele fica mansinho não abre a boca pra reclamar em momento algum quando gruda nesse leite. Acabei cochilando.

Acordei no susto com a sensação que estava vomitando, sai correndo abrindo a porta do quarto pra ir no banheiro, levantei a tampa do vaso vomitando, botando tudo que comi pra fora. Botei a mão na barriga, sentindo uma queimação horrível no estômago..

Marreta: bebe mais que passa. -arregalei o olho, tomando susto com a voz grossa dele, levantei o olhar pra porta não vi, virei pro box e ele estava pelado tomando banho, revirei os olhos ficando quieta sentindo que estava prestes a vomitar de novo. Abaixei a cabeça e botei tudo pra fora, fiquei 10 minutos ali parada respirando e vomitando, vomitando e respirando. Fui até a pia do banheiro escovando o dente, lavei o rosto, dei descarga e limpei o vaso, o bonito já tinha saído do banho então tirei minha roupa e fui jogar uma agua no corpo pra tirar esse fedor de vômito. Sai me enxugando e fui colocar uma roupa e fui pra cozinha pegando água, bebi remédio e fui pro quarto.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora