Cap. 74

5.3K 452 76
                                    

Filhote narrando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Filhote narrando..

Sai da casa dos meus pais com peito doendo, lágrimas rolando e o ódio entrando na mente, não é ódio por eles, é pela situação toda tá ligado? Eu não sei como dei esse mole, as únicas cara tampada era a minha e do mt de resto os menó todo com fuzil pro alto, rindo... meu peito acelerado, subi na moto sem olhar pro lado e meti o pé pro mirante da cda, os cria costuma dizer que aqui a gente fica mais perto de Deus.. e é real, parece que ele me abraça toda vez que venho aqui.. deixei a moto lá em baixo e subi a pé, sentei numa pedra e as lágrimas começaram a rola novamente.

Mente de menino revoltado tá dizendo mete o pé, vai pra outra favela, pula, larga todo mundo pra lá e vai viver do tráfico.. só que o coração manda eu largar tudo e abraçar o que meu pai tá dizendo, o que importa é o amor que ele tem por mim e eu por eles. Sou novinho e ser bandido é maior marola, geral rende, geral quer parar do teu lado, ter moral contigo e isso pesa pra mim po, tô nisso a dois anos já, me tirando eu perco tudo isso po, até as piranha some.. apertei um baseado, acendi e puxei soltando a fumaça pro ar, vento gelado batendo no corpo..  fechei os olhos sentindo a brisa secando minhas lágrimas, minha mente foi viajando..

Flashback on

XX: eu não estava lá pra mudar seu passado, mas tô aqui hoje pra mudar seu futuro, você é gigante meu filho, corre atrás dos teus sonhos a caminhada é difícil mas você tem uma vó que torce por você e um Deus que nunca vai te abandonar.

Gabriel: eu nem sei se tenho sonhos vó, ela matou todos eles..

XX: nunca deixe de sonhar por isso, eu sonhei bastante com o dia que eu ia ter meu neto, passou mais de 10 anos mas olha aonde você está hoje. - ela me abraçou forte, sequei as lágrimas que caiam do rosto dela com meus dedos.

XX: se um dia eu morrer, peço pra Deus pra colocar um anjo na sua vida que te dê sabedoria e te direcione ao caminho certo, coração de vó não se engana, sei que você vai se deslumbrar com essa vida aí fora mas ainda sim vai ter jeito de viver uma honesta, igual dos nossos sonhos. - engoli seco, gravando cada palavra dita na minha mente, nunca falei pra ela que sinto vontade de me tornar bandido.

Gabriel: eu não posso perder você nunca, vó. Se eu te perder acho que fico maluco, você é a única que consegue me fazer ser um Gabriel puro, amoroso, te amo e farei de tudo por você.

XX: eu não vou ser pra sempre e nem quero Gabriel, só quero que você não me decepcione porque quando tu morrer eu faço questão de te dar uma surra.

Flashback off

As palavras da minha vó marretavam a minha cabeça de forma que eu não conseguia pensar em outra coisa, Deus realmente a levou, mas colocou mais de um anjo na minha vida, trouxe dois de uma vez só e eu com meu jeito egoista demais, pensando apenas em mim e no meu ego tô ferindo a quem só quer meu bem. Meu celular começa a tocar, várias e várias mensagens dos mlk procurando por mim pro futebol, ignoro as limpando da tela e assim que vou clicar no botão de modo avião chega uma, clico em cima..

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora