cap. 28

10.8K 723 160
                                    

Capítulo com surpresas...

Finalmente sábado e eu acordei 12h no pique preguiça pura, como prometido meus avós subiram e nós fomos pra um bar na praça..  eu, eles, dona Izabel, Sophie, Bianca e Brenno.. acabamos encontrando o Pedro que sentou com a gente pra beber junto, fizemos uma farra, bebi abeça até cerveja, mas me enchi de comida pra não passar vergonha né?

Foi tão bom e tenho certeza que quero curtir assim mais vezes com eles, nos divertimos no karaoke, nem aí pra ninguém e pra fofoca desse povo que cismou com minha cara, um grupelho não parava de me olhar, mas minha vó xingou todo mundo rapidinho se mandaram.

Tô aqui deitada criando forças pra levantar, Brenno marcou unha pra mim duas horas da tarde e eu tô arrependida.. Diz ele que tenho que colocar acrigel tô muito relaxada com as unhas pequena, morro de rir com ele, não aceita que não gosto de unha exagerada, deixo a minha curtinha e ponto toda semana mas pra ele não é o suficiente, levantei me arrastando até o banheiro entrei de cabeça e tudo já que vou fazer o mesmo mais tarde. Eu não, Brenno vai vir secar e pranchar pois eu não largo meu cabelo na mão de ninguém povo tem mania de botar olho grande tô fora.. esfreguei a cabeça 2 vezes pra tirar sujeira, passei sabonete líquido no corpo, me depilei porque tava na hora, também sou filha de Deus e tenho que andar lisinha tá?

Sai do banho botando um cropped e short, virou meu traje favorito, simples e prático, passei hidratante no corpo e perfume, coloquei um chinelo botando dinheiro no bolso, peguei meu celular e desci indo até a cozinha botei miojo pra fazer e fui beber o remédio pra dor de cabeça. Fiquei em pé em frente ao fogão esperando a água ferver, taquei miojo e o pó dentro e quando ficou pronto fui comer. Abri o WhatsApp e brenno tinha mandado mensagem.

brenno ❤️:
bi vou te esperar na esquina 13:50, porque lá lota
vai fazer sua maquiagem ou vai querer que eu marque na menina?
quando sair do salão já vamos direto fazer esse cabelo logo, pra poder dormir mais tarde e descansar beleza
tá pronta?

Lorena:
oi bi, tô pronta
tó só comendo um miojinho pra vê se melhoro, eu vou me maquiar mesmo
tá bom, já lavei o cabelo já
Marca 10 que tô saindo de casa.

brenno ❤️:
não demora, vou andando aí pra esquina
é hora marcada em viada, da de maluca não e chegar na hora querer make te mato

Lorena:
não quero bicha, eu mesma vou fazer
tá bom, tchau

Parei de responder se não fica fazendo o inferno falando toda hora mesma coisa, eu sei maquiar, já fiz até um curso de auto maquiagem, muito bom até mas nunca senti vontade de exercer, de maquiar outras pessoas. Botei o prato na pia, subi correndo pra escovar o dente, desci fechando tudo e bati o portão. De longe já avistei a bicha parada na esquina de sorrisinhos pra quem eu não sei, principal lotada, moto e carro pra cima e pra baixo.

Brenno: oi gostosa, tá bem?

Lorena: to com a cama no corpo e você? me abandonou pra dar esse cu ontem né, safada

Brenno: você não foi dar porque não quis, o Pedro tá doido pra te pegar e tu nem aí coitado..

Lorena: ih não vejo essas coisas não, achei ele ontem bem sotltinho conversando abeça com a gente..

Brenno: ué nunca vê nada mona é impressionante, se faz de pão mesmo. - comecei a rir, ela fica logo puta quando dou de desentendida, mas eu realmente não presto atenção em nada.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora