cap. 32

10.6K 707 161
                                    

Marreta narrando..

Passei o dia inteiro pensando nela, querendo ficar e cuidar dela mas nada é do jeito que quero, tenho um complexo pra cuidar, esse que vem me dando a maior dor de cabeça com esses cana querendo vir fazer operação, eu poderia até ficar tranquilo fe...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passei o dia inteiro pensando nela, querendo ficar e cuidar dela mas nada é do jeito que quero, tenho um complexo pra cuidar, esse que vem me dando a maior dor de cabeça com esses cana querendo vir fazer operação, eu poderia até ficar tranquilo fechadão com o batalhão pago caro pra ter paz com esses caras mas o problema todo é que é a civil que vai brotar. Civil é sem leme, bala voa e prende mesmo, não tem desenrolado certo. Então acaba se tornando pouco papo e muita escaldação, eles querem o Marreta isso é óbvio, eles querem que eu vá preso pra desestabilizar meu complexo e da pros alemão, já que é o sonho deles desde quando tomei, só que pra pegar o Marreta tem que ser mais esperto que eu..

Fico mais escaldado ainda é com o Laranjinha sei que é só amizade mas vai explicar isso pra uma mente de um homem neurótico?  Ele pode postar até irmã que na minha mente eu fantasio que os dois já tiveram uma noite daquelas que eu me imagino tendo com ela e fico puto pra caralho, ele percebe po. Só que o problema nunca vai ser esse, CL chefe da minha segurança desejando a mesma mulher que eu, ele sabia po, ele vive comigo, ele sabia do meu interesse, ele sabia que tava no meu porte e mesmo assim o filha da puta quer a mesma mulher que eu, isso não entra na minha cabeça, já bati de frente com Rato indagando o mesmo, que veio com o papo de "a mina não é sua, se ela quiser pegar vai pegar e tu não pode falar e fazer nada, escolhas dela"

Onde já se viu? Escolhas dela, chega até ser piada eu ter que ficar aceitando de otário ela da só pros cara mais próximo a mim e eles comendo sem consideração alguma comigo porra!! Tô fugindo, só muita maconha mesmo pra fazer a mente e esquecer todos os problemas, tive nem tempo de ficar com minha princesa hoje mas amanhã eu fico de boa com ela, Deus que me livre falar essas coisas mais Lorena doente foi até bom po só tá me aproximando mais dela, coisa que ela não queria nem que eu me pintasse de ouro..

(...)

Quando ela perguntou se eu queria mamar, porra eu queria muito tá ligado? Já pensei em me oferecer, mas com ela não adianta eu tentar apressar as coisas, tem que ser no tempo dela, quando ela se sente confortável pras coisas acontecerem. Lorena não é uma mina qualquer que eu tenho que forçar os bagulho, ela eu tenho que jogar indiretas, tentar convencer das coisas, ela é novinha mas é tinhosa, sim é sim, não é não e não muda de opinião nem por um caralho, de todas minhas ficante ela é a pior não tá nem aí para as coisas que eu falo pra ela, não me procura para nada me sinto descartável po, são vários sentimentos e pensamentos dentro de mim doidão... o único jeito de eu me pôr pra cima é tratando ela com indiferença, grosseria pra vê se ela entra na minha linha, não entra na minha cabeça que eu passei a vida inteira mandando e tendo quem eu quisesse, aí chega uma mimada de 18 anos pra fuder minha mente e eu tenho que aceitar? Virar cachorrinho dela? Porra nenhuma meu irmão.

Mas tipo quando ela me ofereceu, porra dei por nada, já tinha provado mesmo sou curioso, me deu pra jogar fora e eu ia que nem bobão? Pai quis beber, bagulho é gostosinho meio doce, meio amargo que nem minha vida.. mas porra olhou brilhou em poder ter mais um contato com ela, chega ser engraçado homem de 30 anos mamando no peitin da novinha, quero mais é que se foda ninguém sabe e nunca vai saber e sem ko, acho que é a 8 maravilha do mundo, dava nada pelo leite mas a sensação é bagulho doido nem minhas drogas causam isso rapaz.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora