cap. 68

7K 485 95
                                    

Brenno: acho melhor a gente ir embora, a gente bota pra viagem bi, ficar aqui vai ser pior, vocês vão perder a razão e roupa suja se lava em casa..  - tava agoniada pq ngm saia do carro, a mona quebrada ainda veio de deboche e ele não aparecia.

Lorena: vou fazer nada não Brenno só quero saber se era ele que tava com ela, só isso.

Brenno: só perguntar depois barbie, curtimos tanto vai deixar as coisas estragarem de novo? Po cara.. - olhei pro brenno, ela tá com medo, medo de eu e brayan brigar, medo dele fazer slgo comigo, medo de sobrar até mesmo pra ele, mas se eu tô dizendo que não vou fazer nada, eu não vou.. eu repetia isso o tempo inteiro na minha cabeça. Nosso lanche chegou, perdi a fome mais comi na força do ódio, já paguei não vou desperdiçar, brenno toda hora falando palhaçada pra me fazer rir..

Brenno: alá o filhote vindo, deve ser pra buscar a gente.. - arqueei as sobrancelhas, terminei de comer meu primeiro salgado e não quis o outro, filhote já veio metendo a mão eu bem dei ligança.

Filhote: qual foi, viu defunto que cara é essa?

Lorena: vou te perguntar e quero que tu responda olhando nos meus olhos, cadê o Marreta? -ele me encarou, abrindo a boca, engoliu o salgado.

Filhote: ele saiu pra resolver a parada da contabilidade falaram que a boca lucrou mais, mas ele disse que já tava voltando.. pq? - desviei meu olhar do dele negando.

Lorena: o que o carro dele tá fazendo ali na esquina? -ele olhou na mesma direção, e não disse nada, fez que não sabia com o ombro.

Brenno: a tal da Viviane passou aqui, saiu dali de onde tá o carro e passou por aqui de riso debochando, a gente não viu nada demais, mas só pelo fato da mina sair dali, do carro tá ali e ela debochar.. Diz alguma coisa, né?

Filhote:  po tu sabe que não significa nada né, carro só tá parado pelo visto tem ninguém dentro.. vai plantar coisa na sua cabeça atoa, vou passar rádio pra ele.

Lorena: não quero saber de mais nada, Filhote. Vou embora. -ele negou com a cabeça.

Filhote: tu tá bêbada, quer arrumar confusão atoa.. deixa pra resolverem mais tarde, com calma e tranquilidade po.. tem que puxar o fundamento, sair colocando os pés pelas mão da em nada.

Brenno: e se a outra tiver de ko pra cima de você, ele mesmo vai cobrar mana..

Lorena: Eu sei, não vou brigar com ele na rua, eu não sou maluca sei o meu lugar. Mas essas coisas cansam, a história se repete, sempre tem uma incomodada, querendo ele, e ele me jogando pra maluca.. sou maluca não, só saio rebocando quando já cheguei no meu limite. - falei desabafando com os dois, que ficaram quietos me ouvindo.

Lorena: amo o Marreta? Amo, não escondo de vocês isso, da pra ver no meu rosto po, ele não dá confiança, beleza mas no dia que ele deixar uma de exemplo elas vão parar de querer me afrontar. Aconteceu com Mariana, aconteceu com essa merda dessa loira e vai acontecer com a próxima. Anotem o que eu tô falando, não vai ter próxima ou ele dá um basta ou eu dou, não vou ficar me atracando em baile com ninguém por causa dele, eu respeito ele pra caralho po, não dou de maluca não... mas tranquilo, vamos embora.

Descemos da padaria, indo em direção a moto do Filhote, ele subiu, eu subi e brenno foi atrás, deitei minha cabeça nas costas do Filhote e fechei meus olhos, sentindo uma enorme vontade de chorar. A cachaça ela humilha, quero chorar porque? Não tem motivos nenhum. Bofe sumiu, queria transar não vou transar, o q me resta é tomar banho gelado e usar consolo. Comecei a rir, Filhote ouviu um grito e parou a moto, eu sabia quem era mais fingi que tava dormindo.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora