cap. 34

10K 700 89
                                    

Não demorou muito a paz entre nós dois ali, porque ele ficou olhando tanto pro meu celular que quando fui abrir o direito pra ver as mensagens que ali estava, tinha umas perguntando se eu fecho parceria, varios homens elogiando mas o bofe focou apenas na mensagem do CL, vocês acreditam? Levantou rápido do meu colo, sentou pegando o celular de cara fechada, por fora fiquei sem expressão alguma mais por dentro eu ria horrores. Cara maluco, doido da cabeça.

Lorena: que foi homem? - perguntei fazendo minha cara de sonsa, ele me olhou com raiva desviei o olhar dele.

Marreta: ainda pergunta que foi Lorena? Tá de sacanagem com minha cara

Lorena: ué, tu tava deitado de boa e do nada levantou parecendo que tinha visto um bicho, eu em.. vai entender você. - ele acendeu baseado, puxou e soprou a fumaça pro alto, de olhos fechados.

Marreta: você ta até de sacanagem com a minha cara Lorena, cheio de mensagem de homem e ainda de amigo meu, porra mano, tomar no cu..

Lorena: ai você acha que a culpa é minha dele ter mandado mensagem? mesma vontade que deu em você, deu nele, aí escolha minha ficar ou não. - ele começou a tossir, dei dois socos nas costas dele rindo.

Marreta: e tu escolheu o que?

Lorena: você tem certeza que quer a resposta?

Marreta: tenho po, claro que tenho.. - disse bolado, nem me olhava.

Lorena: Eu escolho minha felicidade, não devo satisfação a você sobre quem vou escolher, até porque não somos nada, apenas ficamos algumas vezes e não passou disso.

Marreta: falou, falou e não disse nada.. vai ficar com ele?

Lorena: quem sabe eu fique, prefiro deixar as coisas rolarem.. - ele negou ficando parado.

Marreta: não sei o que tu viu nele, papo reto..

Lorena: e o que eu vi em você? Os dois não tem trabalho digno se for pensar por esse lado, os dois tem futuro incerto, os dois vai contra o que sempre quis pra minha vida. Tem diferença nisso? Não sei..

Marreta: não me compare Lorena, eu sou eu, eu sou Marreta pra muitos e Brayan pra poucos, tu não me conhece por inteiro pq não quer.

Lorena: não, não é porque não quero.. é porque eu prefiro não sofrer me metendo nesse seu harém, eu tenho cara de boba, posso ser boba na maioria das vezes, mas eu tenho amigos que me fazem enxergar fora da minha bolha.

Marreta: você insiste em falar de harém, de colocar pessoas de fora no nosso meio.. nem tenho tudo isso de mulher Lorena.

Lorena: mais tem Brayan, e eu não tô aqui pra ser conhecida como mais uma comidinha do Marreta, eu tenho meus princípios, tenho 18 anos mais tenho minha cabeça bem focada no que eu quero ou não quero.

Marreta: mas nem seus sentimentos são capazes de fazer tu ficar comigo? - arregalhei os olhos, comecei a rir de nervoso e ele riu.

Lorena: os seus sãos? porque pra você insistir tanto em querer que eu fique com você, é porque algo você sente..

Marreta: nem sei te dizer, de coração mesmo nunca senti essa parada de amor que vocês falam..

Lorena: Eu nunca senti Brayan, único amor que eu conheço é de mãe e dos meus avós, eu sou leiga demais em questão aos sentimentos, mais diferente de você eu procuro entender, sempre converso com Hugo, e assim vai..

Marreta: então tu já descobriu o que sente por mim? -ri negando.

Lorena: como você tem tanta convicção que eu sinto algo por você, se todas as vezes que rolou algo entre nós dois no dia seguinte você resolve aparecer com mulher na minha frente.. 

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora