cap. 69

6.5K 493 83
                                    

Aos poucos o povo foi começando a chegar, os meninos vieram entregar bebidas e os kit churrasco, eu falei que não ia fazer nada e não fiz mesmo, se ele quiser comida ele que compre ou peça a mãe e minha vó pra fazer, tô morta de cansaço. Meu olho tá piscando e eu vou tratar de beber bastante pra ver se consigo me manter de pé, porque se eu encostar em qualquer lugar, eu durmo. Tô sentada numa mesa no canto observando a movimentação deles, brenno ainda não chegou, meus avós estão sentados com dona Izabel e Sophie está agarrada no pai dela, Bianca veio aqui falar comigo mas tá lá com o Rato, ela parece está bem melhor do que vi dias atrás, mas ainda sim quero conversar com ela e expor minha opinião que ela não pediu, mas sou amiga.

Tô de cabeça baixa mexendo no celular, ouvindo o samba que toca na televisão começaram a gritar, levantei o rosto vendo meus avós, brayan e Izabel dançando agarrados, dou um sorriso e ele me encara dando um sorriso levantando a sobrancelha, neguei com a cabeça e voltei minha atenção para o que eu estava fazendo. Desde que botei na cabeça em abrir uma doceria passo algumas horas do meu dia pesquisando coisas, salvando outras, pra sair do jeito que eu quero né? Já sei nome, as cores, até logo eu tava fazendo, falta só por em prática mesmo e dessa semana não passa, quero me ocupar com coisas que eu goste, mente vazia é oficina do diabo e ultimamente ele tem tentado brincar com a minha, escuto a voz do Brenno levanto meu olhar procurando e vejo o mesmo entrar junto com o filhote, acabo dando um sorriso porque esqueci de mandar mensagem pra ele, então o outro chamou. Ele veio na minha direção.

Filhote: fala mamãe, tá tega?

Lorena: tá suave, e tu? - ele me deu um beijo na testa, dei um sorriso, vendo o Brayan olhando nós dois.

Filhote: suave tava com uma novinha hoje, tô apaixonado. -neguei rindo.

Lorena: olha só, vai arrumar piranha não que eu boto pra correr, tô logo avisando..

Filhote: para de ko, comecei a curtir agora antes era duro dava nem p pagar o açaí, agora dá vou comer geral.. - dei um tapa no braço dele rindo, é incrível como gosto desse garoto, de graça mesmo. Ele levantou indo falar com o resto do pessoal e brenno veio na minha direção, já com a língua coçando pra dizer algo me fazendo cruzar os braços e esperar o veneno sair.

Brenno: mona o que a senhora tá fazendo sozinha?

Lorena: nada, a Bianca tava aqui mas foi ficar com o macho dela e eu preferi continuar aqui esperando minha dupla pra começar a beber.

Brenno: tá meia estranha, que foi?

Lorena: to enjoada, muito enjoada.. mas deve ser as cachaça que eu ando bebendo, né? - ele me olhou surpreso.

Brenno: pode, mas também pode ser um marretinha ou uma polly. - ele riu e eu neguei séria.

Lorena: pelo amor de Deus, isso que não pode ser, tô nova brenno 18 anos, começando a vida agora, não posso ter um filho.

Brenno: e você nunca pensou nisso em quanto da, né? assim fica difícil Lady, tá dando que nem xuxu na serra e deixando ele fazer você um depósito de porra e agora tá com medo da consequência?

Lorena: vai se foder Brenno, você não tá me ajudando. Pensamentos positivos que é só mais um enjôo normal.

Brenno: todo enjoo é normal, doida... para de neura, deixa acontecer.

Lorena: deixa acontecer, não é você que pode tá grávida aos 18 anos, eu tava aqui sentada pensando, eu tô mais safada que o normal, mais dependente da pica dele que o normal, não tolero nada.. e eu não era assim, eu realmente mudei ou são hormônios de gravidez?

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora