54

216 10 0
                                    

Carol.

Estavamos em um apartamento bem chique, eu não fazia ideia em que lugar estávamos, em que cidade ou até mesmo estado.

Eu sei que ficamos muito tempo dentro do carro, oque me deu muita ânsia de vômito.

A Larissa estava dormindo, a coitada ficou muito cansada dessa viagem toda e não para de me fazer perguntas sobre os tios dela.

Algo que eu queria muito saber é como a Karina e o escorpião estão, a única coisa que o Lucas me falou foi que o Marcos estava cuidando muito bem deles, oque não me conforta em nada.

Escutei a porta do quarto abrindo e olhei diretamente pra ela.

Milena: oi. - a loira falsa falou entrando com a Clarice em seus braços. - Carol, eu sei que você deve está né odiando por tudo isso. - ela falou balançando a criança em seus braços.

Carol: oque você veio fazer no meu quarto? - perguntei me sentando na cadeira que tinha ali e a encarando.

Milena: eu fiquei sabendo oque tá acontecendo com seus amigos, pensei que você iria gostar de saber como eles estão. - Ela falou me deixando curiosa e me fazendo se levantar.

Carol: Olha Milena, se tu tiver mentindo pra mim a respeito de alguma coisa.. - coloquei o dedo na cara dela que andou para trás. - eu ja tô toda fudida aqui, não me importo de te matar e levar as consequências.

Milena: você estaria fazendo um favor para o mundo me matando. - Ela respondeu.

Carol: Qual é a sua garota ? - Perguntei a encarando. - você traiu o seu único irmão, por que eu confiaria em você agora ?

Falei vendo ela abaixar a cabeça e se sentar arrumando a Clarice nos braços e voltando a me encarar.

Ela tinha lágrimas nos olhos.

Carol: tu pode chorar o quanto for, eu não vou confiar em você. - Respondi virando de costas para ela.

Milena: eu fiz tudo isso por amor. - Ela falou me deixando curiosa e voltando a encara-la. - quando eu conheci o Marcos, ele parecia uma pessoa boa, me prometeu céu e terra, falou que viveria feliz comigo em outro país e que deixaria toda essa vida para trás, sendo que pra tudo isso ele precisava da minha confiança, ele precisava saber se eu era confiante e leal a ele. - As lágrimas em seu rosto escorriam. - me fez trair a única pessoa que cuidou de mim pela vida inteira, e toda a minha inocência me fez fazer isso com o meu irmão, Carolina.

Suspirei fundo tentando processar tudo oque estava acontecendo.

Será que eu realmente devo confiar nessa cobra magrela ?

Carol: você realmente é muito inocente. - respondi com um sorriso no rosto.

Milena: eu sei que nada vai te fazer acreditar em mim, mais eu vim te entregar a Clarice e uma chave, caso você queira fugir comigo e as meninas.

Carol: garota, tu acha que eu não sei como funciona as coisas por aqui? Se eu tentar fazer alguma gracinha o Lucas me manda diretamente pro inferno.

Milena: o Lucas não está mais aqui. - Ela respondeu. - é a sua única chance, Carol.

Carol: É mesmo? - arqueei a sobrancelha.

Milena: Nesse exato momento o Escorpião esta sendo torturado pelo Marcos, a Karina esta presa em uma sela escura sem água e comida.

Malditos.

Podres.

Carol: você vai me ajudar a sair daqui viva com as meninas e se alguma coisa acontecer com uma de nós três, você está muito mais fudida comigo doque com o teu maridinho.

Milena: arruma suas coisas e vamos embora logo.

Nossas Ambições.Where stories live. Discover now