52

214 14 0
                                    

Karina.

Umas horas depois...

Eu não conseguia lembrar de nada que tinha acontecido, acordei e não conseguia enxergar nada ao meu redor.

Estava em um lugar escuro, sem um pingo de claridade e parecia que eu não estava acompanhada de ninguém.

Como se eu tivesse sozinha nesse escuro, um cômodo fedorento e úmido.

Karina: Me tira daqui Marcos, por favor. - Gritei incomodada com a escuridão. - você sabe que eu não suporto ficar em lugares escuro, eu tenho medo! - Falei sentindo o medo me consumir.

Ninguém me respondia.

Eu não conseguia escutar mais nada também, além de barulho de ratos e bichos passando por onde eu estava.

Karina: Esse lugar é podre. - gritei.

Continuava tudo em silêncio.

Estava ficando incomodada e com medo do que poderia ta acontecendo do lado de fora desse cômodo, por não saber oque fazer o medo me consome por inteiro.

Escorpião.

Marcos: Que foi? Você achou mesmo que eu não iria conseguir terminar o trabalho que comecei ?! - dava pra sentir a felicidade pela sua voz. - não fica me olhando desse jeito, sua filha ta sendo muito bem cuidada! Inclusive, a tia dela mesmo que está cuidando dela, cê acredita nisso?

A cada palavra que saia da sua boca me dava uma vontade enorme de levantar desse chão e meter várias bala no meio da testa dele.

O jogo realmente virou, ele tá conseguindo fazer tudo oque um dia ele prometeu e eu não estou conseguindo fazer nada pra impedir isso.

A chance que eu tinha de matar esse filho da puta, eu não aproveitei.

Isso que é o foda querer ser bom depois de vários anos sem saber oque isso significa.

Fui traído pela única pessoa que eu considerava e respeitava em toda a minha vida e agora ela tá ajudando a acabar com a minha família, qual é o sentido da compaixão nessas horas ?

Amor é isso.

Amor é se fuder, se lascar, sofrer, morrer, ser torturado e tudo de ruim.

Amar é foda.

Por mais que amar alguém seja algo que va te destruir por dentro, oque vale é tua compaixão, tua consideração, teu respeito e o teu caráter pela pessoa.

Quando a gente escolhe amar alguém, nós pode se destruí muito por isso, ainda mais quando não é como a gente imaginava que seria.

Não tenho nada a reclamar do meu amor pela Karina e nem do dela pelo meu, mais eu sei que pelo fato dela estar me amando nesse exato momento, ela pode se destruí ou nunca mais ser feliz como antes.

Se eu morrer hoje, oque será que vai ser dela?

Marcos: Qual foi cara, me tira umas risadas antes que eu tire a sua vida. - Ele se sentou na cadeira e pegou um copo de cerveja, bebendo e me encarando.

Escorpião: Oque você quer que eu diga? - Respondi.

Marcos: pensa bem, depois que eu te matar posso transar com a sua mulher quantas vezes eu quiser.

Filho da puta.

Desgraçado.

Escorpião: oque te faz pensar que vai conseguir me matar ? - Respondi ele que me encarava.

Marcos: Simples, você não tem mais nada. - Ele falou se levantando e estralando os dedos, sentir alguém me puxando e me amarrando em uma cadeira.

Escorpião: seu covarde. - Falei tentando me soltar. - tá pensando em me matar sentado? Qual foi, pensei que você era homem o suficiente pra sair no murro comigo.

Marcos: Acho mais divertido escutar você gritando enquanto arranco cada unha da sua mão, você não acha ? - ele caminhou ate uma mesa onde tinha vários equipamentos de tortura.

Conheço esses equipamentos de longe.

Filho da puta desgraçado.

Nossas Ambições.Where stories live. Discover now