043

95 21 0
                                    

Capítulo 43

Haiukan

A caminho de Atlanta

Uma hora depois

O jato particular acaba de decolar.

Yao está calado, mas mantém a mão fortemente entrelaçada à minha.

Deixo meu polegar correr pelo pulso fino, tentando adivinhar o que está pensando. Claro que eu sei que ele está assustado. Nossa saída de San Diego foi algo bem perto das cenas de filmes de James Bond. Até para mim, que cresci em um mundo em que tiroteios e fugas estavam no cardápio do dia, foi surpreendente a maneira como tudo se desenrolou.

Ele recosta em meu ombro, mas depois se vira de lado e cola a cabeça no meu peito, o braço por cima do meu abdômen. Seguro seu rosto e o beijo na testa.

— Quando você voltou da China? — Pergunta.

— Hoje bem cedo. Eu ia esperar antes de telefonar para você porque sei que gosta de dormir um pouco mais. Tinha acabado de tomar banho, quando Haoxuan me avisou que havia algo de errado.

— Mas como deu tempo de você chegar? Foi tudo muito rápido. Do momento em que Song Jyang percebeu o homem atrás de nós, até a hora em que saímos da cafeteria, não pode ter passado mais do que dez minutos.

— Não, baby, mesmo antes de você enviar a mensagem, nós já o havíamos identificado. Por nenhum momento você correu risco. Os seguranças estavam lá dentro misturados aos clientes.

— Espera, se vocês sabiam que aquele homem estava lá… isso significa que ele nos seguiu desde que saímos de casa?

— Sim. E obviamente, meu homens acompanharam tudo de perto.

— Quem é ele, Haiukan? Quero dizer, sei que é um agente, mas esse homem é assustador de verdade.

— Não acho que devíamos falar sobre isso, Yao.

— Eu entendo que ao guardar informações esteja tentando me proteger, mas me diga ao menos se conseguiram apanhá-lo.

— Não havia como fazermos isso em público. Ele é esperto e chamou um amigo policial para que fosse encontrá-lo na cafeteria. Deve ter percebido quando você fugiu, que alguma coisa estava errada.

— E agora, o que vamos fazer?

— Nós  não vamos fazer nada. Eu vou. Não se preocupe mais com isso. É só uma questão de tempo até tudo estar resolvido em definitivo, linda.  Olho para painel e confiro que o aviso para manter os cintos de segurança fechados já está desligado.

— Agora, por que não vamos para o quarto descansar? São pouco mais de quatro horas de voo e eu praticamente não dormi a noite passada.

Essa última parte é verdade. Todo o resto, não.

Não há maneira de que eu possa conciliar o sono com tantas informações rondando minha mente.

Agora, depois dele ter vindo atrás de Yao em San Diego, eu ao menos tenho um nome.

Nie Mingjue.

Assim que desembarcarmos, seguiremos direto para a casa de Yibo.

Há uma reunião marcada com os nossos homens de confiança. Precisamos decidir os próximos passos.

Haoxuan me avisou que quando chegarmos em Atlanta, Zhuocheng já terá um dossiê completo sobre o cretino. Se ele pensa que usar um distintivo o protegerá, deveria ter pesquisado melhor com quem estava se metendo.

Caso a investigação dele se resumisse à Organização, eu poderia poupar sua vida. Mas caiu no erro de ameaçar meu ômega, então nosso problema se tornou pessoal.

𝕺 𝖒𝖆𝖋𝖎𝖔𝖘𝖔 𝖊 𝖘𝖚𝖆 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘ã𝖔Where stories live. Discover now