Capítulo 97: Imperatriz viúva

60 9 0
                                    

O imperador Sheng Yuan estava sentado de pernas cruzadas na sala, sentindo-se deprimido. Vendo que Madame havia amolecido seu coração, ela não apenas explicou a verdade da pintura para ele, mas também chorou por ele. Ele só precisava explicar o que aconteceu com Ye Zhen, destacar como ele se mantinha limpo e então eles poderiam se apaixonar. Mas como ela acaba ficando com raiva?

Ele separou cada frase e até mesmo cada palavra que havia dito antes, e pensou sobre isso com cuidado, tentando descobrir. A reunião de hoje foi de fato um truque amargo. Que tipo de pessoa Madame era, como alguém que a guardava silenciosamente por meio ano, mesmo que perguntasse o que ela comia e bebia, o imperador Sheng Yuan sabia muito bem.

Ela era uma típica pessoa de coração tofu com boca de faca. Ela parecia forte e incomparável, mas na verdade era a mais gentil e gostava especialmente de crianças. Apenas falava sobre filhos e não haveria relutância em transigir. É por isso que ele lentamente voltou o assunto para sua infância e compartilhou com ela todos os anos mais difíceis e os segredos mais dolorosos.

No entanto, no processo, ele foi lentamente confortado e finalmente completamente curado. Ele originalmente pensou que quanto mais podre e profunda a ferida, mais dolorosa seria quando desenterrada. Mas com apenas algumas palavras de Madame, a carne podre desapareceu e foi instantaneamente alisada. Ela disse que ele era o tesouro de sua mãe e que não deveria se machucar, como estava feliz e emocionado.

Tudo estava bem, mas por que você ficou com tanta raiva? O imperador Sheng Yuan ficou intrigado e repreendeu “Ye Zhen realmente prejudicou Zhen ” com os dentes cerrados. Sem dúvida, a pessoa que ele mais odiava era Ye Zhen, a imperatriz viúva, a consorte do primeiro príncipe, a princesa mais velha e outros tiveram que recuar.

Baifu ficou surpreso com as habilidades de Madame Guan e não pôde deixar de exclamar: “Sua Majestade, você não imobilizou as pernas de Madame Guan? Como ela pôde fugir? Se eles não tivessem dado como certo que Madame não podia se mover, eles não iriam baixar a guarda facilmente.

“É a hora de explorar isso? Por que você não vai até Jinzi e pergunta a ela por que Madame está com raiva?” O imperador Sheng Yuan acenou com a mão impacientemente, pegou os sapatos bordados no chão, limpou cuidadosamente a poeira e escondeu-a no bolso da manga.

Baifu apressadamente foi perguntar e voltou com o rosto rígido depois de um tempo, e sussurrou: “Sua Majestade, Lady Jinzi pediu para você não procurá-la no futuro, ela não lhe contará nada sobre Madame. Ela disse que será apenas a garota da madame no futuro, não mais sua guarda negra, e seu mestre será apenas a madame. Terminadas as palavras sentiu-se amedrontado e esperou que Sua Majestade se zangasse.

Embora o rosto do imperador Sheng Yuan mostrasse surpresa, mas não havia raiva alguma, depois de um tempo ele riu um pouco e elogiou "boa menina" enquanto batia palmas.

"Sua Majestade, Lady Jinzi ainda tem algo para deixar este servo ajudar a transmitir." O primeiro desastre foi evitado, mas mais suor frio brotou na testa de Baifu, e ele hesitou: "Ela disse, ela disse que Madame pensou que você é estúpido e pediu que você lesse mais livros no futuro."

"O que você disse?" O sorriso no rosto do imperador Sheng Yuan se contorceu por um momento.

"Sua Majestade é perspicaz, não foi isso que este servo disse, foi transmitido em nome de Lady Jinzi!" Baifu se ajoelhou com um plop e secretamente chorou amargamente em seu coração.

O imperador Sheng Yuan ficou atordoado por um longo tempo, e sua postura alta e reta finalmente se abaixou pouco a pouco. Depois de ficar sentado na sala por um longo tempo, ele saiu de uma maneira muito abatida. Quando ele caminhou para um pavilhão, viu que havia muitos estudiosos reunidos lá dentro, curvados sobre a mesa para escrever rapidamente.

Quem se importaWhere stories live. Discover now