Capítulo 100: Provocações

67 12 0
                                    

O que aconteceu no palácio e a imperatriz viúva não teve nada a ver com Guan Suyi. Ela segurou o decreto imperial na frente do caixão para prestar homenagem e, em seguida, conduziu Baifu e os guardas ao Jardim Bodhi, e os deixou amarrar o pano filial e depois oferecer incenso.

A maioria desses guardas era da tribo Jiuli. Eles têm traços faciais profundos e um físico alto e forte. De pé na sala, eles pareciam torres de ferro espetadas, tornando o espaço originalmente espaçoso extremamente estreito, e Baifu foi espremido nele como uma galinha que caiu em um grupo de guindastes, tornando-se cada vez mais murcha e magra.

Jinzi distribuiu o pano de piedade filial, o comprimento que as pessoas comuns podiam enrolar na cintura, só podiam amarrá-lo nos braços. Quando chegou à última pessoa, ela ouviu seu mestre perguntar em voz profunda: "Por que você está aqui?"

“Ah? A senhora não pediu a este criado que viesse?” Jinzi ficou intrigado, mas descobriu que Baifu e os outros haviam saído da sala e estavam do lado de fora do pátio, pressionando as palmas das mãos no cabo da faca, e o ar feroz de repente encheu o ar. Olhando para o único guarda restante, ela viu seus olhos brilhando, os cantos de sua boca levemente curvados, enviando a voz profunda e única de Sua Majestade: “A senhora realmente tem uma boa visão, Zhen caminhou até aqui , mas apenas a senhora que viu a pista e expor categoricamente a identidade de Zhen .”

Guan Suyi virou o rosto e disse friamente: “Expor sua identidade? Quem é você? Esta madame conhece você?

O guarda alto tirou a máscara de pele do rosto e disse com um sorriso: “Um momento perguntou quem era Zhen , no momento seguinte não queria admitir, a senhora é tão teimosa. Madame é tão gentil e gentil com os outros, apenas em Zhen você franziu as sobrancelhas e lançou um olhar zangado, sem esconder nada, só porque Zhen gosta de você.

Guan Suyi virou-se para olhar para ele e disse sem rodeios: “Sim, sou assim porque você gosta de mim. Se você se sente ofendido, pode não gostar de mim?”

"Não." O imperador Sheng Yuan se aproximou, querendo abraçar sua namorada, mas com medo de blasfemar contra ela, então ele teve que circulá-la duas vezes, com um sorriso grosso nos cantos dos olhos e sobrancelhas, “Zhen gosta do jeito que Madame fala sem rodeios, não importa o que você fizer com Zhen , seja repreendendo ou espancando, Zhen aceitará todos eles. Há um velho ditado – quanto mais profundo o amor, maior o ódio . Quanto mais Madame odeia Zhen , detesta Zhen , mais mostra que você já tem sentimentos por Zhen., caso contrário, como você pode ficar tão calmo ao enfrentar Zhao Luli? Você nunca se incomodou com ele pelas merdas que ele fez e nunca ficou muito bravo porque não o levou a sério. Mas você trata Zhen de forma diferente……”

"Chega, você não pode colocar ouro em seu rosto?" Guan Suyi cuspiu fogo em seus olhos, ela realmente não sabia o que fazer com essa pessoa. Ela nunca tinha visto alguém mais sem vergonha do que ele, como ela poderia pensar que ele era simples e honesto antes? Ela era realmente cega!

“Olha, você está com raiva de novo. Se você não levou Zhen a sério, por que deveria se preocupar com Zhen ?” O imperador Sheng Yuan pressionou a pessoa no tapete de oração. Quando ele viu seus punhos raivosos esmagados, as mãos que planejaram se soltar rápida e firmemente coladas em seus ombros novamente, ele levou alguns golpes contente.

“Parece haver uma gíria em Central Plains, o que é isso de bater e repreender,” Ele amava os olhares tímidos e raivosos de Madame, aqueles olhos ardentes podiam fazer todo o seu coração ferver, podiam fazer todo o seu corpo queimar. Como um viciado em drogas, ele não conseguia parar de provocar: “Deixe Zhen pensar sobre isso. Ah, sim, isso se chama ' bater é beijar, repreender é amar ', senhora, bata mais duas vezes, repreenda mais algumas palavras e deixe Zhen saber o quão profundo é o seu amor.

Quem se importaWhere stories live. Discover now