Capítulo 120: Sentimento

89 10 2
                                    


O imperador Sheng Yuan sabia que Madame o estava seguindo, a fragrância em seu corpo era intermitente, vindo de longe e de perto. Fingindo encontrar algumas pessoas suspeitas, ele as encarou enquanto passavam por ele, então se virou e olhou para trás por um longo tempo, e com o canto dos olhos capturou com precisão a figura de Madame.

Era um jovem de 16 ou 17 anos. Não sabia como ela fez isso, ela ficou muito mais alta do que sua altura real. Vestindo uma camisa azul comum, um pano preto amarrado na cabeça, com uma tez pálida e traços faciais suaves, mesmo que as pessoas olhassem para ela inúmeras vezes, ainda não seriam capazes de se lembrar de como ela era. Atirar-se no meio da multidão, ela poderia se esconder imediatamente.

Bem, esta máscara é realmente muito bem feita! O imperador Sheng Yuan a elogiou secretamente, e seus olhos pareciam passar por ela intencionalmente ou não. Ele sabia que Madame não seria dissuadida por essa atenção ocasional. Ao contrário, ela se tornaria mais competitiva, correria até ele para testá-lo ou mesmo provocá-lo.

Com certeza, ao perceber que foi vista, Madame, que fingiu estar agachada na beira da estrada para comprar frutas, jogou uma moeda de cobre, pegou a maior e mais fresca e se aproximou enquanto comia. Se ele não tivesse julgado a identidade dela pelo cheiro, o imperador Sheng Yuan teria duvidado se o jovem desleixado à sua frente era a digna e virtuosa Madame.

Ele não esperava que ela tivesse um lado tão frívolo. O que fazer? Quanto mais ele a conhecia, mais fascinado ficava. Ele realmente queria puxar a pessoa em seus braços e abraçá-la com força quando ela chegasse perto! Ele não conseguia reprimir a alegria em seu coração, cada poro estava relaxando e torcendo por ela...

O que devo fazer exatamente?

O imperador Sheng Yuan fez o possível para conter sua turbulência interior e seus olhos profundos olharam diretamente nos olhos do jovem. O jovem não se esquivou, em vez disso, ergueu as sobrancelhas e olhou de volta, xingando com uma voz áspera que não estava totalmente desenvolvida: “O que você está olhando, idiota? Você está pedindo uma surra? No final ergueu o punho, até a pele das mãos estava pálida, sem um único defeito.

Ao ouvir sua mudança repentina de voz, o imperador Sheng Yuan ficou surpreso em seu coração, mas seu rosto mostrou uma expressão duvidosa, então ele indiferentemente virou a cabeça e olhou para outras pessoas. Ele notou que Madame rapidamente levantou os cantos dos lábios, ela parecia muito orgulhosa, e ele não pôde deixar de se sentir feliz. Ela gosta de brincar, então apenas brinque com ela.

Ele caminhou do Mercado Oeste ao Mercado Leste, indo e vindo, e finalmente ficou um pouco cansado. Ele parou de prestar atenção nas pessoas ao seu redor e se virou para olhar os vendedores ambulantes.

——

Guan Suyi seguiu o imperador Sheng Yuan por todo o caminho, pensando que ele já deveria ter desistido, então ela relaxou sua vigilância e começou a vagar lentamente. Mas ela não foi muito longe, em vez disso ficou não muito atrás do homem, querendo ver como o imperador passava seu tempo livre.

Ele parecia raramente passear pela rua. Também era verdade que antes da fundação do país, ele lutou no campo de batalha e, após a fundação do país, viveu no fundo do palácio para cuidar dos assuntos do governo. O modo de vida, a condição local e os costumes desse tipo de pessoa eram comuns a outros, mas deveriam ser extremamente novos para ele.

Ele não parecia saber muito das coisas que estavam sendo vendidas na beira da estrada e muitas vezes se agachava para assistir por um longo tempo. A figura alta bloqueou o resto dos clientes, deixando o dono da barraca muito infeliz, e o repreendeu violentamente várias vezes. Ele não se incomodaria com pessoas comuns, mas sua expressão era um pouco envergonhada, ele segurava a nuca com as mãos grandes, parecendo muito simples e honesto.

Quem se importaKde žijí příběhy. Začni objevovat