Capítulo 68: Espelho quebrado

84 15 0
                                    

Foi a primeira vez que o Pai Guan viu uma mulher com um estilo tão selvagem e desinibido que nem mesmo sua expressão normalmente calma poderia ser mantida, e ele lutou por um longo tempo antes de olhar para sua filha, queria dizer algo, mas hesitou. A velha senhora também ficou envergonhada, abaixou a cabeça e tossiu por um momento, olhou para o céu por um tempo, e então virou o rosto para olhar para as costas másculas da princesa, até que ele desapareceu na esquina e ela soltou um suspiro de alívio.

Não havia clarabóias no corredor, apenas algumas velas acesas na parede, e estava cheio de cheiro forte de óleo de tung misturado com sangue de longa duração, deixando as pessoas tontas. Guan Suyi estava impaciente demais para ficar na prisão por um longo tempo e assumiu a liderança para caminhar para frente, dizendo lentamente: “Sua Alteza a Grã-Princesa é uma pessoa que aprecia flores, mas ela não tem a tendência de moer espelhos * , pode ficar tranquilo.”

As bochechas da velha senhora coraram e ela não conseguiu falar por um tempo. O Pai Guan olhou nervosamente para Zhao Chunxi e Zhao Wangshu e repreendeu: "Do que você está falando, por que você não entra e visita seu marido!"

“Mãe, o que significa polir espelhos?” Zhao Wangshu perguntou estupidamente, mas sua irmã cobriu sua boca e olhou para ele ferozmente.

Guan Suyi sentiu-se completamente entorpecido. Não importa quantas vezes ela ouviu, ela ainda não suportava a intimidade incomparável de Zhao Wangshu e a anasalada “mãe”. Foi ruim chamar sua mãe ou Guan shi como em sua vida anterior? Ela puxou os lábios com força e disse levemente: “Significa polir o espelho de bronze. Ok, vamos entrar e ver seu pai. De fato, foi um erro dela dizer palavras tão inapropriadas na frente das crianças, e ela deve prestar atenção da próxima vez.

"Sim, papai ainda está esperando por nós, corra." Zhao Chunxi arrastou seu irmão para longe.

Passando pelo corredor estreito e escuro, havia um corredor subterrâneo aberto no final, com muitos compartimentos construídos nas quatro paredes e cercados por cercas de ferro. Cada compartimento contém prisioneiros, variando de um ou dois, até dezenas. Antes de ver seu pai, Zhao Chunxi e Zhao Wangshu viram Liu shi , Song shi e outros que foram levados ontem.

Eles estavam amontoados em uma cela, todos desgrenhados e esfarrapados, os tecidos originalmente brilhantes agora estavam manchados de sangue, como se tivessem sido torturados. A aparência de Song shi era a mais miserável. A camada externa de roupas havia sido retirada, vestindo apenas uma única camisa encharcada de sangue. Ela estava morrendo no canto, com as bochechas voltadas para a direção do corredor, e toda a luz em seus olhos havia se dissipado, deixando apenas a morte.

Mesmo para alguém tão ignorante quanto Zhao Wangshu, apenas olhando para ela, ele imediatamente percebeu que essa pessoa estava prestes a ir para o inferno.

“Xi'er, Wangshu, você está aqui? Apresse-se e salve sua avó!” Vendo os dois netos, Liu shi correu para a porta da cela e gritou, e os outros também se levantaram e se prostraram, com a voz de Ye Fan vagamente misturada: “Xi'er, Wangshu, estou noivo de seu pai, mesmo que eu tenha 't passou pela porta, eu também sou metade da família Zhao, você não pode me deixar em paz! Velha senhora, sogra, por favor, salve-me. No futuro, definitivamente servirei Chen Guang e cuidarei de dois filhos, e serei uma vaca e um cavalo para você…”

O som de choro, implorando e amaldiçoando ecoou, como um lamento de fantasma e uivo de lobo. Quando o som do diabo perfurou os ouvidos, assustou os irmãos até a morte, eles não puderam deixar de se encolher no canto e estremecer. Guan Suyi passou sem nem mesmo olhar e disse levemente: “Os pecados causados por si mesmo não podem ser evitados. Um puxão e um passo já saldaram a dívida. De agora em diante, as famílias Ye e Zhao não têm mais nada a ver uma com a outra. Basta entrar e ver seu pai.

Quem se importaOnde histórias criam vida. Descubra agora