Capítulo 90: Perfume persistente

58 12 1
                                    

No salão aberto e iluminado, o imperador Shen Yuan não exibiu nenhum ar imperial. Vendo que havia uma pequena mesa redonda para quatro pessoas sentarem no centro, ele imediatamente se aproximou e convidou o Professor Imperador a se sentar. O velho mestre Guan ficou envergonhado e não ousou aceitar e recusou várias vezes, mas o pressionou à força. Ele também pediu ao Chefe de Cerimônias que se sentasse à esquerda e ele próprio à direita, então Guan Suyi ficou entre os dois, de frente para o avô.

O grupo trocou algumas gentilezas, e então uma criada trouxe lanches e bandejas de chá. Minglan carregou a criança para a casa principal, deixando Jinzi e Baifu servindo no salão.

Quando o imperador Shen Yuan viu Madame abaixar a cabeça e os olhos, apenas olhando para a xícara de chá fumegante, sem nem mesmo olhar para si mesmo, ele não pôde deixar de se sentir ansioso, tocou-a secretamente com os dedos dos pés, tentou apelar: Madame, apenas olhe para Zhen , e deixe Zhen ficar à vontade.

É uma pena que Guan Suyi não pudesse ouvi-lo, e ela o repreendeu cento ou oitenta vezes em sua cabeça, mas por causa de seu avô e pai, ela teve que se conter.

O imperador Shen Yuan viu que ela não respondia, como uma pessoa de madeira sem dizer uma palavra, então ele adivinhou que ela deveria estar com raiva. No entanto, agora ele não poderia se importar se ela estava com raiva ou aborrecida, se ela se distanciaria dele. As últimas algemas em seu pescoço foram levantadas, e agora ele iria mostrar a Madame quem era a pessoa que a cortejou e que tipo de identidade ele tinha.

Ele tinha uma vida inteira para apaziguar sua raiva e incitar seu amor. O que Zhao Luli poderia dar a ela, ele poderia dar; o que Zhao Luli não podia dar, também podia dar, e daria o melhor do mundo!

Cheio de afeto, mas não conseguia expressar seus sentimentos, deu dicas, mas Madame fingiu não saber, o imperador Shen Yuan não pôde deixar de usar a cobertura da linda toalha de mesa para segurar seu pulso esguio.

Guan Suyi sentiu seu pulso apertar de repente, e sua palma foi puxada por alguém e firmemente segura, ela não conseguia se libertar, não importava o que acontecesse, não podia deixar de repreender secretamente: O imperador terreno (tirano local) realmente fez sua fortuna por queimando, matando, saqueando e agindo como um bandido. Depois de roubar o parceiro original de outras pessoas e depois roubar sua segunda esposa, será que ele está viciado nisso? Se for um vício, vá ao médico imperial para curar a doença, tome um remédio!

Aproveitando o espaço entre o avô e o pai bebendo chá, ela olhou ferozmente, apenas para ver um rosto frio e sério, e não pôde deixar de ficar com raiva.

Sentindo a suavidade e o calor na palma da mão, bem como o movimento ocasional de contração, o Imperador Shen Yuan sorriu satisfatoriamente e disse: “Professor Imperador, Chefe de Cerimônias, vocês dois irão ao escritório de segurança pública daqui a pouco. Zhen já trouxe o chapéu oficial e o manto oficial. Sem você no tribunal, o coração de Zhen parece muito vazio e não pode fazer nada com firmeza.

“Ainda peço perdão ao imperador, este humilde é velho e desanimado, quer ficar em casa para alimentar os anos e desfrutar de um pouco de vida de lazer, e não quer ir para o tribunal para trabalhar duro. Estou velho, realmente não posso aceitar isso.” O Velho Mestre Guan recusou resolutamente, o Pai Guan também ecoou suavemente.

“Por que você está deprimido? Você é claramente muito forte! Zhen chamará o médico imperial para examiná-lo. Por causa de uma criança, Zhen perdeu dois bons professores, Zhen está com o coração partido!” O tom do imperador Shen Yuan era sincero, sua expressão era triste e, na verdade, bastante inspiradora. Isso se alguém ignorasse que ele apertou com força os dez dedos de Madame com a mão esquerda. ( TN : Acho que deveria ser a mão direita dele porque ela se senta à direita dele)

Quem se importaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora