Capítulo 86: Demônio

67 10 0
                                    

Minglan, que acabou de entrar com uma panela de água quente e estava prestes a ajudar a esfregar as manchas de sangue, ficou tão assustada que suas pernas fraquejaram. Ela mal conseguiu estabilizar seu corpo e disse a várias empregadas que não estavam muito atrás dela: “A senhora quer separar os restos mortais da segunda senhora pessoalmente, desçam todos. A propósito, chame a bordadeira e deixe-a correr para fazer roupas funerárias durante a noite, a segunda senhora ainda está esperando para usá-lo.

Os poucos servos estavam com medo de ter má sorte, então eles concordaram sem pensar duas vezes. Zhao Luli já havia ajudado a velha senhora a voltar ao pátio principal e deixado o médico imperial para diagnosticar seu pulso, com medo de que ela não suportasse o estímulo.

Depois que Minglan se certificou de que não havia estranhos no pátio, ela baixou a voz e persuadiu: “Senhorita, você sabe do que está falando? Pessoas mortas é um grande problema, você deve deixar a segunda senhora dormir em paz. Se esse assunto se espalhar, outros não entenderão que você está tentando salvar a criança, mas você será culpado por ofender fantasmas e deuses. Além do mais, eles aproveitarão esta oportunidade para acusar o velho mestre e mestre e arruinar a reputação de milhares de anos da família Guan. As pessoas já estão mortas, e devem ir para o chão o mais rápido possível, neste momento, você não deve se confundir. Felizmente você é uma filha nobre da família oficial, se tal comportamento que ofende os deuses fosse colocado em mulheres comuns, ela seria queimada até a morte!”

“Você acha que estou sendo confundido?” Guan Suyi olhou para ela, “Tudo o que eu, Guan Suyi, fiz nesta vida está muito claro em meu coração! É verdade que a morte das pessoas é um grande problema. No entanto, há outro ditado, a vida humana não tem valor . Hoje, cortei minha cunhada e, embora eu profanar um resto, me conformo com o caminho do céu e com minha consciência, e tenho a consciência limpa! Meu avô e meu pai não apenas não me culparão, mas também me apoiarão.”

Ela também foi mãe, e embora apenas por alguns meses, e ela não foi capaz de dar à luz a criança como desejava, mas ela sabia todas as coisas que deveria saber. Ela colocou a palma da mão na barriga de Ruan shi , sentindo os pulsos por baixo, e disse com voz rouca: “O líquido amniótico não está quebrado, a criança ainda está viva, se eu enterrá-lo e Ruan shi juntos, será um assassinato. Jinzi, o que você está fazendo, rápido, pegue a faca!”

Só então Jinzi se recuperou do choque, correu às pressas para o quarto dela e pegou um sabre que poderia quebrar um fio de cabelo se soprasse nele. Ela não se atreveu a perguntar por que Madame sabia que ela sabia artes marciais, mas então ela pensou que Madame era tão esperta, como ela poderia esconder isso, então rapidamente desistiu.

"Senhora, você, você realmente quer fazer isso?" Pela primeira vez em sua vida, ela pegou uma faca não para matar, mas para salvar pessoas, Jinzi estava tão nervosa que tremeu inconscientemente.

Guan Suyi agarrou seu pulso com força, sua voz cheia de advertências: “Segure firme, não se mexa, você não pode ver o feto se cortar muito raso e vai machucá-lo se cortar muito profundamente, você tem que medir com cuidado. Você já matou pessoas antes, não é? Você entende a estrutura do corpo humano?”

Jinzi não teve escolha a não ser acenar com a cabeça quando encontrou os olhos penetrantes de Madame, e sua garganta seca não conseguia engolir nem um pouco de saliva. Minglan soltou um baixo “ah”, então ela mostrou timidez.

O rosto inexpressivo de Guan Suyi finalmente abriu um sorriso, e só então ela soltou seu pulso e a confortou suavemente: “Muito bem, é fácil lidar com isso se você matar alguém. Abra-o, confie em sua experiência passada e corte-o, não hesite, a criança não pode esperar.

Quem se importaWhere stories live. Discover now