Capítulo 92: Mimos

59 8 0
                                    

Que pessoa forte Madame era, o imperador Sheng Yuan sabia muito bem e já havia antecipado muitos tipos de consequências de sua confissão. Raiva, recusa e até mesmo destruir sua família da admoestação da morte estavam dentro do alcance controlável, mas a questão de Ye Zhen o chocou um pouco.

Um único deslize pode causar tristeza eterna , foi só nessa época que ele entendeu profundamente o significado dessa frase. As pessoas realmente não podiam cometer erros facilmente. Dê um passo errado e, no futuro, você terá que pagar cem vezes, até mil vezes o preço, e agora esse preço definitivamente não era algo que ele pudesse suportar - Madame o detestava, odiava, não importa, ela realmente enojava com ele! Ela olhou para ele como se estivesse olhando para uma massa de sujeira, e mesmo se aproximando um pouco mais mancharia seu território.

Todos diziam que ele se entregava à beleza e roubava a mulher dos outros, como podiam saber que ele era o mais inocente! Quanta infâmia ele suportou por aquele marido e mulher? Quanta glória foi dada a eles? Eles até usaram esse sentimento injustificado de culpa para fazê-lo perder aquele que amava, colocando-o em tal dilema. Quem poderia entender seu sofrimento? Quem poderia justificar seu nome?

Na frente de Madame, que estava cheia de ar frio, mas ao mesmo tempo parecia prestes a explodir em chamas, o imperador Sheng Yuan se sentiu muito impotente, mas não pôde deixar de amá-la mais profundamente. Suas palavras e ações eram exatamente como ele pensava antes, ela recusou tão diretamente, sua mão segurando o grampo prateado expôs algumas veias azuis, e ela nem tremeu.

Ela ficou do lado oposto com as sobrancelhas furiosas, claramente em uma posição fraca e ainda mais no abismo do desespero, mas seu queixo estava tão alto, suas costas tão retas, como um pinheiro enraizado em um penhasco, alto e íngreme . Ela também queria esbofeteá-lo algumas vezes e dizer-lhe para bater nele!

Na terra sob o céu, apenas Madame ousou fazer isso. Ela poderia ser insultada, mas nunca seria esmagada; ela poderia ser destruída, mas nunca abaixaria a cabeça e admitiria a derrota.

De alguma forma, o imperador Sheng Yuan se lembrou da noite em que Ye Zhen foi enviado a ele. Ela se ajoelhou aos pés dele, implorando em prantos que a deixasse morrer, e fingiu suicídio, deixando-o em um dilema, sem espaço para avançar ou recuar. Se ele jogou uma adaga diretamente para ela naquele momento, como poderia haver tantas coisas confusas agora?

Ambos eram recusa, um era direto, com profunda força interior; o outro era pegajoso, oleoso e pretensioso. É uma pena que ele não tenha lido mais livros e tido mais discernimento naquela época, para realmente ser enganado por uma mulher a esse ponto, e Madame de alguma forma também aprendeu sobre esses escândalos!

Quanto mais o imperador Sheng Yuan pensava sobre isso, mais envergonhado ele ficava, e quanto mais ele pensava sobre isso, mais estranho ele ficava. Se houvesse uma rachadura no chão, ele perfuraria imediatamente para entrar. Mas Madame ainda segurava o grampo de cabelo de prata em sua garganta, como ele poderia não se importar, ele teve que suportar sua vergonha e persuadir: “Senhora, não seja impulsivo, Zhen nunca vai te machucar, você abaixa o grampo primeiro, depois conversamos sobre isso com calma, ok?”

"Falar o que? Como você deseja a beleza e rouba a esposa de outras pessoas? Você estuda confucionismo o dia todo, mas já conheceu a palavra 'vergonha'?” Guan Suyi cerrou os dentes.

O imperador Sheng Yuan enxugou o rosto e disse impotente: “ Zhen naturalmente conhece a palavra 'vergonha', mas não conhece Zhen , tão fadado a desapontar Madame.”

"Você, você é tão sem vergonha!" Guan Suyi ficou chocada com a falta de vergonha desse homem, ela esticou o dedo indicador tremendo, mas por causa dessa curta desatenção, permitiu que a outra pessoa aproveitasse a oportunidade para se aproximar rapidamente, agarrou o grampo de prata e a segurou com força por trás .

Quem se importaWhere stories live. Discover now