Capítulo 112: Solicitando um Decreto Imperial

72 10 0
                                    

Ye Zhen nunca pensou que Zhao Wangshu realmente encontraria as notícias sobre Ye Zhēn. Como isso é possível? Ela o seguiu até o mosteiro como um fantasma errante e, quando viu a mulher meio deitada na cama, seu coração disparou. Embora ela fosse muito mais velha e abatida, suas características faciais eram realmente corretas.

"Quem é você?" ela sussurrou em descrença.

"Você fala, eu estarei esperando lá fora." Guan Suyi não estava interessado em assistir a este bom show. Como Ye Zhen se sentiria quando se visse com uma doença terminal e à beira da morte? Ye Zhēn era a identidade que ela realmente queria, mas essa identidade estava inexplicavelmente ocupada por uma mulher que parecia exatamente com ela, ela deveria estar com muito medo, certo? O medo seria seguido por um profundo desespero, pois isso significava que ela havia perdido para sempre a chance de retornar ao palácio.

Depois de andar em círculos, no final, ela só poderia ser a esposa de Zhao Luli, e agora Zhao Luli não tinha título. De Jieyu à esposa de um plebeu, essa lacuna não era diferente de cair do céu para o inferno. A coisa que ela mais desejava foi destruída hoje...

Bem quando ela pensou assim, houve um grito de dentro da sala, a porta se abriu e Ye Zhen saiu correndo enquanto cobria o rosto, ela desmaiou enquanto gritava: “Quem sou eu? Quem diabos sou eu? Eu sou Ye Zhēn, claramente sou Ye Zhēn…”

Zhao Wangshu seguiu de perto e gritou ansiosamente: "Mãe, por favor, diminua a velocidade, este é o local de culto imperial, você não pode simplesmente correr!" Ele ainda não conseguia descobrir qual palavra “Zhēn” na boca de Ye Zhen.

Guan Suyi olhou para dentro da sala e viu que Ye Cainu limpou o sangue dos cantos da boca com um lenço e disse “miseravelmente”, “fazendo Madame Guan rir. Estou doente até a medula óssea e não resta muito tempo. Eu vomitei um bocado de sangue antes, o que assustou minha irmã. Por favor, peça a Madame para mandá-la de volta e não a deixe ofender as pessoas nobres.” Enquanto falava, ela tossia profundamente, como se estivesse à beira da morte.

Guan Suyi entrou, fechou a porta, olhou cuidadosamente para a linha do cabelo e bochechas, beliscou o queixo e, finalmente, removeu a fina camada de máscara de pele humana e colocou-a no bolso da manga, depois saiu silenciosamente. Ye Cainu , que originalmente ainda estava à beira da morte, imediatamente trancou a porta rigidamente e murmurou: “Sua Majestade realmente tem uma visão incrível, Madame realmente pegou minha máscara de pele humana. O que há de errado com ela?"

Depois de pegar o jeito, ela não achou difícil cantar as escrituras todos os dias. Parecia que em um piscar de olhos, nove, nove, oitenta e um dias se passaram. O caixão da falecida imperatriz viúva foi enviado para a tumba imperial, e todas as mulheres empacotaram seus pertences e se prepararam para voltar para casa.

Na carruagem balançando, Guan Suyi perguntou em voz baixa: “Mãe, como está a imperatriz viúva?”

“Oh, não é tão bom quanto antes. Afinal, dessa vez ela machuca a raiz. Se não fosse o esforço do imperador para detê-la, temo que ela morreria na frente do caixão.”

“O imperador é realmente filial.” Guan Suyi cobriu suas bochechas, sentindo seus dentes um pouco doloridos.

"Exatamente! O elogio sacrificial do imperador é conhecido há muito tempo em todo o mundo. Outros dizem que ele é o Verdadeiro Imperador Dragão, com energia de dragão em seu corpo, o que faz com que todas as feras se rendam a ele. Falando nisso, a experiência dele é realmente lendária, se sua avó materna ouvisse, ela correria para Yanjing e pediria para escrever uma biografia dele. Você sente falta da sua avó materna?” Zhong shi sorriu e acariciou o cabelo de sua filha.

Antes que Guan Suyi pudesse responder, uma voz calorosa veio de fora da janela da carruagem: “Irmã, dê uma palavra definitiva à sua irmã mais velha, quando você vai se reconciliar? Agora tem mesa de apostas no mercado, só estou esperando você voltar e fazer uma grande confusão com a família Zhao! ”

Quem se importaWhere stories live. Discover now