36

91 16 3
                                    

Hoje de manhã acordei com a sensação mais incrível de hoje, obter a aprovação dos pais significa muito para mim. Eu sinto que nada pode realmente arruinar meu dia!

Sorri ainda mais quando lembrei da minha conversa com os pais de Dahyun. Quando eles entraram na cozinha, eu também fiquei com medo, o casal parecia tão rígido, especialmente a Sra. Kim. Podia ver o desgosto da mulher mais velha desde o início e quando o Sr. Kim me chamou em seu escritório, bem, posso dizer honestamente que meu coração estava prestes a pular para fora do meu corpo.

Conversamos seriamente, o Sr. Kim me questionou sobre minhas intenções com sua amada filha e eu respondi honestamente. Eu estava começando a me sentir confiante quando a Sra. Kim se convidou para entrar na sala, ela foi um desafio totalmente novo, ela foi dura no começo, dizendo que sua filha não poderia obter nenhum benefício de mim, apenas julgamentos e críticas e todas as outras merdas. Fiquei magoada, mas então entendi seu verdadeiro significado, ela se preocupa tanto com Dahyun que não quer que sua filha sofra um julgamento severo da sociedade.

Tudo o que fiz foi dizer a eles meus sentimentos sinceros, como sempre tive o mesmo medo que eles por sua filha. Eu disse a eles o quanto amo Dahyun, estou pronta para sacrificar e lutar contra qualquer coisa por ela. Eu até disse que me distanciaria de Dahyun se fosse isso que eles realmente quisessem, porque, por mais que eu cuide da filha deles, ainda os respeito como pais. Foi então um grande choque quando o Sr. Kim riu, ele então se levantou e me puxou para um abraço, dizendo coisas como 'bem-vinda à família'.

A Sra. Kim então deu sua aprovação depois de muita persuasão e ela só me pediu uma coisa, que é amar e cuidar de sua filha, o que eu concordei alegremente. Um pensamento então passou pela minha cabeça que me fez abrir para eles sobre minhas circunstâncias. Eles ficaram surpresos e a Sra. Kim quase queimou um fusível novamente, mas graças ao Sr. Kim, eles puderam me ouvir bem. Só posso esperar o melhor quando chegar a hora.

"Um frappe cappuccino para a linda Sra. Minatozaki." Minha atenção estava focada na garota de aparência presunçosa na minha frente.

Ela estava vestida com sua jaqueta de couro preta, calças justas e botas de combate escuras. Como ela me encontrou?

Minhas sobrancelhas franziram quando ela se sentou na minha frente sem qualquer permissão. Seu sorriso despreocupado não fez nada além de me irritar.

"O que você está fazendo?" Perguntei.

"Apenas acompanhando uma linda garota solitária." Ela deu de ombros enquanto casualmente tomava um gole de seu café.

"Eu não estou sozinha." Eu zombei dela. Ela sorriu.

"Parece-me que você está." Ela olhou ao redor da área antes de se virar para mim. "Onde está a branca de neve, a propósito?" Eu levantei uma sobrancelha para ela.

"Não é da sua conta."

Dahyun estava com seus pais hoje, eu a encorajei a passar um tempo com eles, visto que era uma rara oportunidade para ela passar um tempo com os Kims mais velhos. O casal mais velho até me ofereceu para ficar com eles, mas recusei educadamente, dando a eles a oportunidade de ficar com sua filha.

"Vocês duas finalmente terminaram?" Juro que senti uma contração nervosa ao ouvir suas palavras.

Levantei-me imediatamente quando comecei a juntar minhas coisas. Quando ela percebeu que eu estava saindo, ela rapidamente se levantou também e segurou meu pulso.

"Espere, não vá embora." Ela disse rapidamente.

"E por que diabos não?" Eu bati nela. "Você acha que eu gosto de estar aquicom você?"

Hold my hand (Saida)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt