15

201 21 2
                                    


"Você está falando sério?" perguntei a Wendy, completamente perplexa quando tenho que atender outro cliente.

"Sim~" Ela cantarolou

"Mas eu estava prestes a descansar!" eu choraminguei

"É sua culpa por ser tão popular." Ela respondeu.

"Tem certeza que não se trata de nos fazer usar esses estúpidos ternos sensuais?" Eu levantei uma sobrancelha para ela. Ela sorriu para mim.

"O terno não é sexy, vocês garotas apenas o tornaram sexy ao usá-lo."

"Ugh... " Resmunguei algumas palavras inapropriadas enquanto entrava no café movimentado.

Era o segundo dia do festival e aqui estou eu servindo a essa gente estúpida que fica dando lances em mim. Wendy nos fez usar ternos pretos e eu honestamente babei por Dahyun quando a vi naquele terno. Gostei do trabalho no começo, mas comecei a ficar cansada quando muitos os clientes me queriam.

Afrouxei a gravata e soltei um suspiro ao terminar de atender uma dezena de fregueses: descansei-me no sofá situado no fundo da sala, destinado ao descanso. Fechei os olhos para tirar uma soneca curta, pois era a única aqui. Tudo que eu quero fazer é passar este dia com Dahyun...

Eu estava quase pegando no sono quando senti uma substância fria na minha testa. Eu pulei em estado de choque quando senti o frio tocar minha bochecha. Eu relaxei instantaneamente quando meus olhos encontraram olhos escuros profundos, olhando para mim com preocupação e cuidado.

"Dahyun-ah..." Eu dei a ela um pequeno sorriso.

"Você parece cansada." Ela disse enquanto se abaixava até o nível dos meus olhos.

Eu me virei de lado para encará-la enquanto meus olhos vagamente olhavam para ela. Sinto-me exausta e não sei porquê, também sinto um pouco de calor. Corri meu dedo na franja macia de Dahyun, acariciando seu cabelo.

"Você não está ocupada?" Suavemente pergunto a ela.

"Eu estou, mas eu vi que você parecia que poderia desmaiar a qualquer minuto, então eu te segui até aqui." Fechei meus olhos enquanto ouvia sua voz suave e rouca. Eu cantarolei em resposta quando encontrei seus olhos novamente e dei-lhe um sorriso.

"Estou bem, apenas um pouco cansada, mas bem." Ela parecia não acreditar e para tirar essas dúvidas, eu
levantei e sorri para ela.

"Vamos nos divertir Dahyun-ah."

Segurei suas mãos quando saímos da sala. Wendy imediatamente viu nós e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu corri, puxando Dahyun comigo.

Eu sorri quando ouvi os gritos extremos de Wendy que lentamente desaparecem quando Dahyun e eu fugimos. Eu soltei a mão de Dahyun quando estávamos longe o suficiente enquanto me apoiava no parede para apoio. Dahyun e eu estávamos ofegantes, nós duas irrompemos risadas quando nossos olhares se encontraram.

"Você ..." Dahyun balançou a cabeça para mim. "Você é louca."

"Eu quero aproveitar este dia com você, Dahyun-ah." Eu sorri para ela. Ela me olhou preocupada.

"Mas você já está cansada" Eu sorri largamente para ela.

"Aniyaaaa, vamos lá, vamos nos divertir!"

Com isso dito, puxei-a para o festival lotado. Tentamos coisas diferentes enquanto comíamos sem parar as comidas vendidas no festival. Estudantes e visitantes estavam em todos os lugares enquanto aproveitavam este dia divertido e relaxante. Durante todo o tempo de diversão juntas, notei que não larguei a mão de Dahyun. Nossas mãos estavam entrelaçadas e tenho certeza que Dahyun já notou isso por um tempo e estou feliz por ela não ter removido.

Hold my hand (Saida)Onde histórias criam vida. Descubra agora