29

109 16 3
                                    

"Otanjoubi omedetou!!" Mina e eu exlaimamos quando Momo entrou no meu quarto para nossa festa do pijama.

Nós três passamos o dia inteiro comemorando o aniversário de Momo. Fomos ao parque de diversões, depois nos esgueirando para o centro do Japão enquanto comíamos todas as comidas deliciosas de lá, nossos guarda-costas quase tiveram um ataque cardíaco quando não conseguiram nos encontrar. Fizemos compras e fizemos uma reforma, fomos ao zoológico e tentamos arrastar Mina para longe daqueles pinguins fofos. O dia foi tão divertido que eu não queria que acabasse, Momo até chorou quando Mina nos deu pulseiras iguais, nós três.

Mina e eu paramos nossa pequena dança de comemoração quando ouvimos o soluço baixo de Momo. Nós imediatamente corremos em sua direção e a bombardeamos com perguntas. Momo começou a chorar alto quando sentiu nossos braços em volta dela e então desabou na nossa frente. Mina e eu fizemos contato visual, nossos olhos estavam profundamente preocupados, nunca vimos Momo tão quebrada antes.

"Momo, o que há de errado?" Mina perguntou-lhe suavemente: "Por favor, diga-nos, nós não gostamos de te ver assim."

"Eles estão ficando... um di-divórcio..." Mina e eu nos espelhamos
expressão ao que Momo nos contou.

"O quê? Co-como pode ser isso?" Perguntei.

"Eles estavam saindo com outras pessoas pelas costas um do outro!" Momo exclamou: "Eles estavam transando com alguém quando o outro não estava por perto! Como eles podem fazer isso ?!"

Ficamos em silêncio enquanto deixávamos Momo falar sobre tudo: "Eles são tão cruéis por fazerem isso com nossa família, como podem fazer isso comigo?!" Momo exclamou.

Momo gritou: "Cheguei em casa para vê-los em uma discussão acalorada, eles nem perceberam que era meu aniversário!" Eu engasguei com o que ouvi. "Eles me disseram que estavam se divorciando, nenhum deles sequer me cumprimentou com um feliz aniversário." Momo riu amargamente.

Balanço minha cabeça mentalmente, Momo pode ser rebelde às vezes e fazer algumas coisas ridículas em sua vida, mas há uma coisa que ela mais valoriza, seus pais. Momo adorava seus pais, ela cresceu sempre querendo ser notada pelas pessoas que ela admirava. Eles foram a razão pela qual ela começou a dançar, suas competições são a única maneira de ter os olhos de seus pais nela. Eu não posso nem imaginar quanta dor ela está sentindo agora, sabendo que, na realidade, as pessoas que são perfeitas aos olhos dela não são tão perfeitas assim.

Momo se recusou a comemorar seu aniversário naquela noite, ela estava com cicatrizes e feridas para ter ânimo para comemorar. Doeu quando Mina e eu percebemos que não podíamos fazer nada além de assistir Momo se fechar contra nós. Nós a vemos chorar até dormir, nem uma vez ela aceitou conforto de nós, nós duas a observamos preocupadqs enquanto ela nos afastava. Continuei dizendo a mim mesmo que tudo ficaria bem, Momo logo aceitaria suas circunstâncias e que ela estaria de volta aos trilhos; Eu estava completamente errada.

Ela melhorou para o pior, não tenho certeza se estou fazendo algum sentido, mas é o que é. Momo melhorou, ela não chora quando o assunto é sobre seus pais, ao invés disso ela imediatamente desligava a conversa, ela saía conosco como qualquer dia normal, mas ao contrário de antes, ela só ficava conosco em um tempo limitado tempo antes de desaparecer para Deus sabe onde.

Não muito tempo depois, Mina e eu descobrimos que Momo nunca mais pisou na casa deles desde o aniversário dela. Uma das empregadas deles nos disse quando estávamos lá para convidar Momo para sair, eles nos disseram que nunca viram Momo em casa e o pior é que os pais dela não sabem de nada. Depois disso, contatamos alguns de seus outros amigos e foi assim que soubemos que ela entrava e saía para clubes todas as noites.

Hold my hand (Saida)Where stories live. Discover now