25

131 23 11
                                    

Nenhuma de nós falou quando Momo disse essas palavras. Eu estava olhando para Momo com uma mistura de choque e horror, por que ela aparece toda vez que estou tendo o melhor momento da minha vida. Dei um passo à frente escondendo sutilmente Dahyun de seu olhar sombrio e atento.

"O que você está fazendo aqui?" Consegui dizer. Ela riu em resposta.

"Bem, isso é uma festa." Ela pegou uma garrafa de cerveja. "E dois, estou com sede ..."

Olhei para ela com desgosto quando ela piscou para mim. Sinto meu coração martelar quando vi a raiva em seus olhos, estar com Momo por muito tempo, me fez saber que ela era uma grande atriz e manipuladora. Não há nada absolutamente confiável sobre ela, se foi a garota que sempre me apoiou, em vez disso, aqui estava uma estranha na minha frente. Eu odeio isso.

"Nós estamos indo." Eu disse por fim, não aguentei nenhum segundo no mesmo cômodo com ela.

Momo deu um passo à frente enquanto acenava com a mão: "Uau, ainda não terminamos de conversar." Ela sorriu.

Antes que eu pudesse responder, Dahyun havia me vencido: "Bem, terminamos com você." Sua voz estava mais fria do que o normal quando ela encontrou os olhos de Momo.

Dahyun estava prestes a me levar para a saída quando fomos paradas quando alguém me puxou de volta. Meus olhos se arregalaram, Momo estava apertando sua mandíbula enquanto ela agarrava meu pulso esquerdo. Eu então senti o aperto de Dahyun em minha mão direita com mais força enquanto Momo e ela estavam travados em uma competição gritante.

Momo soltou uma risada sem humor.

"Agressiva ~" Ela fixou os olhos em mim. "Que garota, hein-"

Eu removi minha mão com força de seu aperto enquanto eu apertava o colarinho de sua camisa.

"Ela não é uma garota qualquer!" Não me importando se Momo viu, me importo com a garota atrás de mim.

Momo ergueu os braços fingindo rendição enquanto ria: "Ah gurae? E quanto a mim?" Eu suspiro quando seus olhos ardentes encontraram os meus.

Virei-me para olhar ao meu lado quando vi uma mão segurando delicadamente a minha que ainda apertava a gola da camisa de Momo. Meus olhos suavizaram quando vi Mina, olhando para mim com preocupação, seus olhos me dizendo para deixar ir, e eu fiz. Mina gentilmente me empurrou de volta para Dahyun enquanto ela ficava na frente de Momo.

Momo observou Mina com um brilho nos olhos e um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

"Minari ~" Momo falou de uma maneira provocadora.

"Vejo que você ainda é a mesma." Momo sorriu para minha melhor amiga quieta. "Ainda sendo o herói de Sana, Myoui Mina-"

"O que você quer?" Mina a cortou, eu fiz uma careta quando ouvi a dureza em sua voz suave.

Eu sei que esse tipo de atitude que Mina está mostrando, ela está com raiva e deixe-me dizer a você, uma Mina chateada não deve ser confundida. Mina pode parecer calma, mas o tom áspero e frio que ela estava usando indica que havia uma tempestade furiosa dentro dela, esperando para ser liberada. Percebi a postura cautelosa de Momo e não pude deixar de me divertir por ela saber o humor atual da minha melhor amiga.

Momo abriu outra garrafa de cerveja antes de tomar um gole dela.

"Você sabe o que eu quero."  Ela sorriu  "Você ainda tem que perguntar isso?"

"Pare com isso, Momo." Mina falou baixinho, mas até eu podia sentir sua ameaça.

Mais uma vez fomos interrompidas quando Chaeyoung fez sua entrada, seguida por Nayeon, Jeongyeon, Jihyo e Tzuyu. Chaeyoung absorveu a atmosfera intensa diante dela enquanto olhava para nós, uma pessoa para outra, até que seus olhos pousaram em sua namorada. Ela ficou ao lado de Mina.

Hold my hand (Saida)Where stories live. Discover now