12

190 26 10
                                    

Eu sorri para mim mesma enquanto me lembrava mais uma vez das reações fofas de Sana ontem. Eu também estava planejando ignorar o que aconteceu entre nós e fingir que não era nada, mas quando Sana começou a me evitar, simplesmente não me caiu bem.

Eu estava apenas começando a aceitar meus sentimentos por aquele esquilo e quando ela me beijou, isso me deu esperança da possibilidade de que ela também pudesse sentir o mesmo sobre mim. Isso me deu coragem para tentar persegui-la, e me deu um prazer absoluto saber que tenho algum efeito sobre ela. Eu ri feliz quando lembrei que ouvi a Sana tão fofa e feliz quando eu disse a ela que gostei do nosso beijo, ela até exclamou

"Ela gostou!" Quando saí da sala. Que idiota, fofa, bonita e sexy.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi alguém bater na porta da sala de espera. Eu disse para eles entrarem e lá eu vi Seohyun unnie, minha professora/mentora na minha carreira musical e atrás dela estava a Sra. Kwon Yuri.

Ambas sorriram para mim enquanto eu me levantava para prestar meu respeito.

"Aigoo, não seja tão formal Dahyun-ah." Seohyun unnie disse para mim. Saímos da sala e fomos em direção aos bastidores.

"Você está nervosa?" Sra. Kwon me perguntou. Eu balancei a cabeça para ela.

"Só um pouco Senhorita Kwon." Eu pensei sobre minhas amigas
e a Sana me vendo jogar em uma competição me deixou nervosa demais.

A Sra. Kwon riu enquanto olhava para mim.

"Me chame de Yuri." Respondi com um aceno de cabeça. "De qualquer forma, devo voltar para minha princesa, até mais tarde e boa sorte Dahyun-ah."

Seohyun unnie e eu olhamos para Yuri enquanto ela se aproximava de uma linda mulher, ambas olharam para nós e então se despediram antes de desaparecer na multidão.

Olhei para Seohyun unnie em questão: "Essa mulher-"

"Eu sou Yoona, sim, a namorada de Yuri." Seohyun confirmou.

"Uau!" Eu não podia acreditar que Yuri se apaixonou por uma garota, não qualquer garota, Sra.Yoona, a irmã mais velha de Nayeon unnie, a rainha da minha escola, em seus dias e uma modelo famosa agora.

Nossa conversa foi interrompida quando ouvimos o anfitrião dizer meu nome:

"Agora, para a próxima apresentação, por favor, seja bem-vinda, Srta. Kim Dahyun."

O público rugiu com gritos diferentes, eu não sou uma estranha para eles, a maioria das pessoas que conhece música, sabe meu nome e quem eu sou no mundo da música. Eu não prestei atenção em todos os outros porque meus olhos estavam grudados em um grupo de garotas tão barulhentas e loucas.

Acenei para eles enquanto tentava encontrar minha amiga, a pessoa que mais importava para mim estar aqui hoje. Todos os meus problemas pareciam ter desaparecido quando a vi, ela já estava olhando para mim e quando nossos olhos se encontraram, ela me deu um de seus sorrisos deslumbrantes enquanto sinalizava com dois polegares para cima.

Eu balancei a cabeça para ela e, claro, Sana sendo Sana, ela me mandou um beijo voador. Senti minhas bochechas esquentarem enquanto eu estava no centro, fiz uma reverência para o público e os juízes. Em seguida, sentei-me de frente para o piano e fiz contato visual com Sana por um breve momento.

Espero que você goste deste Sana...

Fechei os olhos e senti as teclas do piano nas pontas dos meus dedos, sinto o silêncio me cercando, imaginei Sana em minha mente, a garota que teimava em me perseguir para ser sua amiga, a garota que me fez apaixonar por ela sem saber, a garota que me fez sorrir, rir e sentir felicidade toda vez que estou com ela.

Hold my hand (Saida)Onde histórias criam vida. Descubra agora