04

269 39 22
                                    

Naquela noite, eu estava sentado sozinha tomando sorvete e assistindo a um filme triste enquanto tentava me consolar. As palavras de Dahyun ainda me machucam e eu começo a chorar toda vez que me lembro. Enquanto eu estava sentada lá sozinha, pensei se deveria continuar tentando fazer amizade com Dahyun ou não, as palavras de Tzuyu se repetiam em minha mente.

"É óbvio que ela não quer nada com você."

Talvez ela esteja certa e Dahyun só provou isso hoje na clínica. O fato de ela me ver como uma jogadora patética me machuca por seu julgamento rápido. Se ela não quer nada comigo, então vou parar e seguir em frente com minha vida.

Levei um susto quando ouvi algumas batidas na porta. Eu me levantei e me arrumei primeiro, eu estava vestindo apenas uma camisa grande e cueca boxer, então fui em direção a minha porta. Abri a porta sem hesitar quando pensei que era apenas Mina.

"Mina porque-" Eu parei e congelei enquanto encarava a pessoa na minha frente.

"Tzuyu." Sim, a taiwanesa alta e bonita está parada na minha frente.

"Posso entrar?" Ela olhou para mim com preocupação enquanto esperava pelo eu responder. Eu apenas balancei a cabeça em resposta e a guiei para a sala de estar. Eu a observei enquanto ela se sentava confortavelmente no meu sofá, ela estava usando um moletom cinza e short preto, me dando uma visão perfeita de suas longas pernas.

"Há algo de errado, Tzuyu-ah?" Eu perguntei a ela lentamente enquanto ela me olhava profundamente.

"Eu acho que deveria ser eu a perguntar isso." ela disse enquanto segurava minha mão e me guiou para sentar ao lado dela. "Você está bem?" Engoli em seco quando ela mais uma vez olhou para mim com os olhos cheios de preocupação. Eu nervosamente olhei ao redor da área, ela sabe sobre o que aconteceu antes?

"O que você quer dizer?" O mínimo que posso fazer é tentar fingir ignorância.

"Eu vi você na clínica. " eu enrijeci. Seu olhar inabalável encontrou meus olhos. "Eu estava lá."

Mordi o lábio e concentrei meus olhos nos créditos do filme. Não sei o que dizer, ela praticamente viu tudo. Ela viu um momento meu de fraqueza, ela viu como eu estava magoada, é patético.

"Estou bem, Tzuyu-ah." sorri para ela.

"Ei, não." Ela segurou minha cabeça e gentilmente enxugou minhas lágrimas.

"Tudo bem admitir que você não está bem." Ela disse enquanto me olhava profundamente.

"Você não tem que explicar, eu só estou aqui para você." Ela deu um beijo na minha testa.

Ela então me abraçou e tentou me dar conforto. Eu sucumbi ao seu abraço quando senti seus braços completamente em volta de mim. Isso é o que posso descrever perfeitamente o que Tzuyu é para mim, ela é meu conforto.

Na manhã seguinte, acordei na minha cama. Eu olhei para o teto por um tempo enquanto, meus olhos se arregalaram e eu imediatamente me virei para o outro lado da a cama, suspirei de alívio ao encontrá-la vazia. Tzuyu esteve aqui ontem à noite,
ou foi apenas um sonho?

Ouvi sons no andar de baixo que me fizeram me arrumar rapidamente e tentar parecer apresentável. Desci as escadas e ouvi alguns passos na cozinha, hesitantemente dei uma espiada e me senti relaxar ao ver a garota alta. Apoiei-me na porta e observei silenciosamente Tzuyu se ocupando em preparar nosso café da manhã, vejo que ela já se arrumou e se arrumou para hoje. Ela realmente é linda.

"Kkamjjakiya!" Eu ri quando Tzuyu quase deixou cair o prato quando ela me viu.

"Unnie!" Ela estreitou os olhos para mim. "Você não deveria ter feito isso, eu quase derramei nosso café da manhã."

Hold my hand (Saida)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora