06

247 38 7
                                    

Tzuyu e eu não conversamos. Já se passaram dias desde nossa discussão e nenhuma de nós fez um movimento para resolver esse problema. Sempre que o esquadrão sai junto, Tzuyu e eu estamos em lados opostos, ela geralmente senta comigo, mas agora ela está sempre com Jihyo e 2yeon.

Eu sei que tudo isso é minha culpa, eu menti para ela sobre minhas contusões, as que ganhei ao salvar Dahyun. Eu sei o quanto ela pode ser protetora comigo, além disso, ela também testemunhou como eu estava magoada com Dahyun, isso só a fez colocar Dahyun em sua lista de alvos, eu acho.

Mesmo com meus problemas com Tzuyu, Dahyun e eu continuamos nos aproximando e ela finalmente se juntou ao nosso grupo. As meninas a receberam de braços abertos, bem, exceto por Tzuyu, mas isso não pode ser evitado. De volta a Dahyun, bem, quando se trata dela, às vezes não me entendo, às vezes me pego apenas olhando para ela sorrindo como um idiota, e quando ela sorri ou ri, sinto que vou explodir a qualquer momento, especialmente se eu era a causa de seu sorriso e risada. Não sei por que sinto isso, mas o que sei é que quando estou com ela, fico feliz.

De qualquer forma, a notícia da prodígio da escola e das garotas mais populares da escola sendo amigas se espalhou como fogo na escola, alguns ficam maravilhados, outros não. É ridículo.

Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a porta do meu carro bater.

Eu me virei para a garota pálida que me olhou com seu tom monótono de sempre, sem expressão. Mais uma vez fui atacada por seus visuais incríveis e não posso deixar de pensar que posso estar babando.

"Você está planejando nos atrasar?" Ela levantou uma sobrancelha para mim.

"Ani~ eu só estava apreciando a beleza na minha frente." Pisquei para ela. Ela revirou os olhos.

"Aish, você e suas conversas." eu ri dela

"Kaja gracinha!"

Tenho levado Dahyun para a escola todos os dias desde que ela concordou com minhas constantes lamúrias e súplicas. A princípio, os alunos ficaram bastante chocados quando viram Dahyun saindo do meu carro e sua atenção esteve conosco desde então.

Estacionei meu carro e, como de costume, os alunos voltaram sua atenção para Dahyun e para mim. Dahyun, sendo ela mesma, ignorou todos os olhares e continuou andando como se não houvesse ninguém ao seu redor.

"Bom dia sunbae!"

"Você está linda Sana!"

"Saia comigo Sana!"

As pessoas me cumprimentaram a torto e a direito enquanto eu entrava no corredor da escola e eu apenas dei a eles um aceno de cabeça ou um sorriso educado. O corredor de repente ficou em silêncio quando alguém deu um passo ao meu lado, fiquei tensa porque conhecia perfeitamente a garota que atualmente arrumava suas coisas em seu armário ao lado do meu.

Eu olhei para ela sem saber se ela ainda estava chateada comigo ou o quê. Ela brevemente fez contato visual comigo antes, saindo da minha vista. Ela ainda está chateada então.

"Então vocês duas ainda não estão se dando bem." disse Dahyun, apoiando-se no armário de Tzuyu.

"Acho que sim." Suspirei em desapontamento.

"Que infantil." ela disse inocentemente.

"Sim! Ela está com raiva de mim por 'arriscar minha vida'. " cito as palavras de Tzuyu. Ela fixou seu olhar intenso em mim.

"Por que você fez isso então?"

Corei de repente pela minha falta de explicação. Fechei meu armário e olhei para ela.

Hold my hand (Saida)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant