26

123 21 12
                                    

"Chaeng, espere!" Eu exclamei quando Chaeyoung não perdeu tempo em correr para fora da sala. Dahyun olhou para mim por um tempo antes de seguir Chaeyoung para fora desta casa.

Mina e eu corremos atrás delas e pude ouvir as outras garotas logo atrás de nós. Encontramos Chaeyoung e Dahyun caminhando juntas a poucos metros da festa quando pedimos que parassem.

"Chae-" Mina sussurrou quando estava prestes a alcançar a garota baixinha.

"Por que você não disse nada?" Todas nós ficamos congeladas no lugar quando ouvimos a voz de Chaeyoung à beira do choro.
Mina estava prestes a falar, mas Chaeyoung a cortou mais uma vez.

"Talvez seja por isso que eu facilmente fico com ciúmes sempre que vejo vocês duas juntas."

Doeu, doeu muito ver duas das minhas melhores amigas sofrendo, e tudo isso é por minha causa. Olhar para as duas me dói, o olhar traído de Chaeyoung e o estado quebrado de Mina me fizeram pensar em dar a Momo um grande aplauso por ela ter me machucado completamente.

"Chae, escute." Eu falei tão suavemente enquanto olhava para Chaeyoung. "Mina ama você." A garotinha apenas riu.

"Mas ela está apaixonada por você." Ela olhou para Mina. "O que eu sou? Um maldito rebote?" Mina e eu estremecemos com seu tom de raiva.

"Isso não é verdade!" Mina revidou, "Momo só quer te deixar com raiva!"

"Oh sério?" Chaeng exclamou: "É por isso que você desistiu de mim quando sabia que Sana desmaiou no dia do festival da escola!"

"Não, é porque Momo estava lá!" Mina respondeu, mas Chaeng não estava ouvindo. Chaeyoung deu pequenos passos em direção à quieta Mina.

"É também a razão pela qual você é tão protetora com aquele esquilo ou por que você estava tão quieta naqueles dias em que ela estava namorando-"

"Ya!!" Eu a interrompi quando comecei a marchar em sua direção, mas então Mina me empurrou para trás.

"O que!" Chaeyoung gritou para mim: "É verdade, certo? Você também se importava com Mina, você era tão protetora com ela que ficou furiosq quando alguém espalhou um boato ruim sobre ela. Vocês talvez compartilhe os mesmos sentimentos por Mina, responda-me Sana, me responda!!"

"Eu não, sua idiota!" Eu gritei de volta: "Eu a amo como amiga!"
Chaeyoung apenas balançou a cabeça para mim.

"E você..." Chaeng encarou Mina, "Você... mentiu para mim."

"Você sabe muito bem que eu não menti para você!" Mina estalou, completamente silenciando a filhote furiosa.

"Antes de decidirmos começar esse relacionamento, confessei honestamente para você que eu amei outra pessoa antes de você!" Mina bufou de frustração quando ela fez seu ponto. Mina olhou tristemente para Chaeyoung. "Você se lembra do que você disse para mim naquele dia?" Quando a garotinha não falou, Mina falou em um tom exigente. "Responda-me, Son Chaeyoung."

Chaeng suspirou.

"Obrigado por ser honesta comigo e isso não muda o fato de que eu te amo e você me ama." Ambas estavam chorando agora.

"E? Só porque você sabia que Sana era a pessoa que eu amava, você simplesmente vai virar as costas para mim?" Mina  soluçou ao dizer essas palavras. Chaeng cobriu o rosto enquanto ela continuava chorando e balançando a cabeça.

"Eu não menti para você Chaeyoung-ah." Mina se aproximou da menina chorando. "Eu fui honesta com você e eu só não quero que as coisas mudem entre você e Sana, vocês duas eram as melhores amigas!"

Hold my hand (Saida)Where stories live. Discover now