16

184 25 0
                                    

"Sana!" Eu exclamei enquanto corri para pegá-la quando ela estava prestes a cair no chão.

Eu fiz uma careta quando minha mão tocou sua pele, ela estava queimando. Eu sabia que algo estava errado no momento em que a vi deitada no sofá da nossa sala de aula. Ela escondeu isso só para passar algum tempo comigo? Ela estava bem quando esbarrou na pessoa, mas por que ela desmaiou?

"Me deixe ajudá-la." Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi a pessoa que Sana esbarrou.

"Você?" Eu disse ao ver a garota que conheci no banheiro no dia da minha competição de piano. Ela sorriu para mim enquanto pegava minha mão.

"Momo."

Eu apenas acenei com a cabeça em resposta enquanto ela me ajudava com Sana. Ela insistiu em carregar Sana visto que ela é mais alta que eu, ela também se ofereceu para nos dar uma carona. Enquanto caminhava, lancei um rápido olhar para Momo e fiquei profundamente curiosa sobre a maneira como ela segurava Sana, ela segurava Sana com o maior cuidado e o jeito que ela olhava para ela me fez franzir a testa. Momo olhou para a forma adormecida de Sana como se ela visse algo que ela havia perdido profundamente.

Eu balancei minha cabeça em meu próprio absurdo, o que diabos estou pensando? Pelo que sei, Momo era apenas um transeunte com um bom coração. Pesquei meu telefone no bolso enquanto ligava para Mina, propositadamente diminuindo meu passo atrás de Momo.

"Olá?" Ouvi a voz suave de Mina pelo telefone.

"É Dahyun." Eu disse e comecei a contar a ela o que aconteceu com sua melhor amiga.

"Oh meu Deus, onde você está? Vou te levar para casa, Sana está bem?" Eu ouvi o pânico e a preocupação em sua voz. Ela realmente se importa com Sana.

"Ela está desmaiada, mas bem, na verdade estou pegando carona com Momo, a pessoa com quem ela esbarrou." Eu disse a ela enquanto olhava para Momo, que já estava esperando em seu carro.

"Ela me ajudou com Sana e agora vamos levá-la para casa." Acrescentei.

A linha ficou em silêncio por um longo tempo, pensei que Mina já havia desligado, mas então ouvi sua voz trêmula.

"Você acabou de dizer Momo?"

"Sim." Eu respondi com ceticismo. "Ela é muito legal em nos ajudar."

"Mina, você ainda está aí?" Eu chamei por ela.

"Vamos na casa da Sana agora, vejo você lá." E com isso encerrei a ligação, completamente intrigada pelo comportamento de Mina.

Caminhei até Momo enquanto ela abria a porta do carro para mim.

"Desculpe ter demorado tanto, acabei de ligar para uma amiga nossa para informá-las sobre Sana."

"Está tudo bem, ela nos deu um susto." Ela sorriu educadamente enquanto acenou para o banco do passageiro. Eu olhei para ela.

"Posso sentar atrás? Eu gostaria de ficar de olho em Sana."
Eu vi algo em seus olhos, mas se foi tão rapidamente.

"Vá em frente."

Com isso dito, entramos no carro enquanto ela saía da escola. Coloquei a cabeça de Sana no meu colo e, como por instinto, os braços de Sana envolveram minha cintura. Ela ainda está com febre mas não pude evitar o sorriso que se formou em meu rosto quando vi como ela estava sendo fofa.

"Dahyunie~..." Parei de brincar com o cabelo dela quando a ouvi. eu olhei para ver se ela está acordada, mas para minha surpresa ela estava em um sono profundo.

Eu a beijei na testa sem me importar se havia outra pessoa no lugar. Olhei para cima apenas para encontrar o olhar de Momo no espelho retrovisor, ela sorriu um pouco antes de voltar a atenção para a estrada. Eu me acomodei antes de descansar minha cabeça na janela enquanto meus olhos se fechavam gradualmente.

Hold my hand (Saida)Where stories live. Discover now