08

226 30 19
                                    

Quando eu era criança achava o mundo lindo, as pessoas são legais, amar e ser amado é ótimo. Dizem que uma pessoa precisa de amizade, confiança e amor para viver uma vida feliz, eu acreditei neles, queria amigos, queria confiança e acima de tudo queria amor. Eu pensei que minha vida seria melhor quando eu tivesse isso, mas eu estava errada.

Balancei a cabeça enquanto me livrava desses pensamentos e, em vez disso, fechei os olhos enquanto sentia as teclas do piano com meu toque e apreciava a música que estava fazendo.

Música.

É a única coisa que eu mais amo, é minha fuga da realidade, meu porto seguro. A música é minha rocha desde criança, libero minhas emoções tocando e desde então a música é tudo que tenho para seguir em frente com a vida.

Abri meus olhos por um segundo, mas não consegui fechá-los novamente, pois meus olhos pousaram no belo ser dormindo pacificamente enquanto ela se sentava no sofá. Ela tinha um pequeno sorriso estampado nos lábios, como se me ouvir tocar a deixasse feliz e relaxada e isso me impedisse de tirar os olhos dela.

Minatozaki Sana

Desde o meu primeiro ano, não há dia em que não ouça o nome dela. Ela era amada, invejada e idolatrada por todos, dizem que ela é simpática, bonita e alegre. Um dia minha curiosidade me venceu, eu planejava dar uma olhada nela depois de terminar minha prática de piano, mas foi um grande choque para mim quando a vi já parada na porta da sala de música. Ela sorriu para mim quando nossos olhos se encontraram. Eu inaudivelmente engoli em seco quando um pensamento veio à minha mente.

Os rumores não lhe deram justiça.

Ela não é bonita, ela era linda. Ela tem estatura média, longos cabelos loiros acastanhados e uma figura de modelo. Ela tinha um carisma incrível e eu simplesmente não conseguia acreditar que ela estava bem aqui na minha frente.

Eu enrijeci quando ela se aproximou e apoiou seu corpo no piano.

"Oi, desculpe se te assustei, eu só queria saber quem tocava uma música tão bonita." Ela sorriu para mim.

Eu não fiz nada, apenas sentei lá e encarei seus olhos que me capturaram impossivelmente. Seu tom era leve enquanto ela falava, mas seus olhos me fizeram pensar que ela estava olhando para minha alma. Ela limpou a garganta desajeitadamente para quebrar o silêncio.

"Desculpe, eu sou Sana a propósito, Minatozaki Sana." Ela segurou sua mão para um aperto de mão. "Qual é o seu nome?"

Em pânico, eu a evitei e saí correndo da sala, deixando uma Sana estupefata, esperando que fosse a última vez que eu a visse.

Todos os dias depois da escola, eu sempre paro na sala de música. Eu tocava e praticava por alguns minutos. Um dia, quando saí da sala depois de terminar minha peça, vi a figura de uma garota se afastando. Isso aconteceu todos os dias até que decidi que queria saber quem ela é, então quando estava na sala de música, toquei uma das minhas gravações para que ela pensasse que eu estava tocando. Eu silenciosamente fiz meu caminho até a porta e foi um grande choque para mim ver que Sana era a garota que sempre me ouvia.

Mesmo depois do meu comportamento rude com ela, ela ainda vem aqui para me ouvir tocar todos os dias. Percebi minha inegável atração por Sana naquele dia e é por isso que continuo colocando tanta distância entre nós.

Fui trazida de volta à realidade quando senti minhas mãos pararem de se mover. Eu inconscientemente terminei a música e, no entanto, Sana ainda está dormindo. Eu me levantei e me aproximei dela, engoli em seco enquanto sua beleza se intensificava quanto mais eu me aproximava.

"Sana, acorde." eu a balancei gentilmente enquanto tentava acordá-la.

Respirei fundo quando seus olhos encontraram os meus.

Hold my hand (Saida)Where stories live. Discover now