33

129 17 13
                                    

"Ei, Mina, adivinhe." Eu tentei esconder minha vertigem enquanto esperava pela resposta de Mina na outra linha do telefone.

"O que?" Para minha surpresa, foi a voz de Tzuyu quem respondeu,

"Será que Dahyun finalmente largou sua bunda sedutora?"

"Babe, olha a linguagem." Eu ouvi a voz de Jihyo.

"Desculpe." Tzuyu respondeu rapidamente.

Olhei para o meu telefone para verificar se este era o número de Mina que eu estava ligando. É dela, coloquei o telefone de volta no ouvido, mas imediatamente me afastei dele por causa do fundo alto e barulhento que estava ouvindo. O que real...

"Por que vocês estão atendendo o telefone de Mina?" Perguntei.
Eu ouvi risadas antes de ouvir a voz de Jeongyeon.

"Porque sua querida melhor amiga está fazendo sete minutos de paraíso com minha irmãozinha!" Eu não podia acreditar no que estava ouvindo agora.

"Onde vocês estão ?!"

"Minha casa." Desta vez foi Nayeon quem respondeu. "Você tem que vir aqui- Ya, Yoo Jeongyeon!" Eu ouvi algumas risadas e gritos que acabei de olhar para o meu telefone estranhamente.

"A propósito, unnie, Dahyun acabou de chegar, tchau!" Tzuyu então desligou na minha cara.

"Dahyun?" Eu rapidamente enviei uma mensagem para Dahyun, perguntando onde ela está. Um segundo depois, ela respondeu que estava com o esquadrão na casa de Nayeon.

Eu rapidamente saí do supermercado enquanto me dirigia para o meu carro. Com o estacionamento mal iluminado, não percebi que já havia alguém me esperando encostado no meu carro. Parei quando o rosto do estranho se iluminou, não era outra pessoa que não Momo.

"Boa noite amor!" Ela cumprimentou alegremente quando me viu.

Eu a ignorei enquanto colocava as compras que comprei dentro do meu carro. Eu estava prestes a entrar no banco do motorista quando ela bloqueou meu caminho, tentei dar um passo para o lado, mas ela apenas me seguiu, ainda me bloqueando. Olhei para seu rosto sorridente enquanto ela permanecia parada na minha frente.

"Não até você falar comigo." Ela sorriu.

"O que você quer?" Eu ainda estava chateada por causa da cena estúpida que ela fez na festa de Lisa.

Ela sorriu mais, feliz por ser reconhecida.

"Eu quero você." Ela respondeu. Eu balancei minha cabeça para ela.

"Eu não tenho tempo para isso." Eu tentei me desviar mais uma vez, mas ela ainda bloqueou meu caminho. "Sai, Momo." Eu disse a ela com os dentes cerrados.

"Eu não estava brincando sobre querer você!" Ela riu enquanto levantava as mãos em sinal de rendição. "E eu também quero falar com você."

"Eu não dou a mínima para o que você tem a dizer!" Eu exclamei enquanto tentava dar um passo para o lado novamente, mas ela ainda me bloqueou.

"Aish! Esqueça isso." Eu me virei para ir embora.

"Você só vai deixar seu carro aqui?" Ela perguntou, bastante atordoada.

"Se é a única maneira de ficar longe de você, então sim, eu vou!" Eu bati nela antes de virar completamente as costas para ela.

"É sobre o seu prazo." Eu fiquei tensa quando a ouvi. Eu cerrei meu punho com força.

"O que tem?" Eu perguntei sombriamente.

Eu ouvi passos e a próxima coisa que eu sabia era que ela estava na minha frente novamente.

Hold my hand (Saida)Where stories live. Discover now