18

160 22 1
                                    

Eu saí do meu carro o tempo todo tentando mascarar o pavor que estou sentindo enquanto olhava ao redor da escola.

Segunda-feira de hoje, um começo de outro dia escolar porque o Festival Escolar havia terminado na semana passada. No momento, estou na ponta dos pés porque, quando participamos do último dia do festival na semana passada, não vimos nenhum vislumbre de Momo, é como se ela nunca tivesse aparecido.

Ao longo do fim de semana, Dahyun e minhas amigas cuidaram muito bem de mim. Elas transformaram meu apartamento solitário em um barulhento e animado, especialmente Dahyun não saiu do meu lado, embora ela ainda tenha alguma dificuldade em torno de Tzuyu.

"Você acha que vamos vê-la hoje?" A voz de Chaeyoung me tirou dos meus pensamentos.

Mina soltou um suspiro enquanto fechava seu armário antes de olhar ao redor do corredor movimentado "Talvez sim ou talvez não, essa garota é imprevisível," Ela falou em seu tom suave de sempre.

"O que você acha Sana? " Chaeyoung me perguntou.

Eu simplesmente respondi com um encolher de ombros enquanto me ocupava procurando por uma certa garota pálida. Eu pulei de surpresa quando Chaeyoung de repente fechou meu armário enquanto ela olhava para mim.

"Porque voce está assim?" Ela exclamou, alguns olhos se voltaram para nós quando elas a ouviram e Mina ficou em silêncio enquanto ela silenciosamente cuidava de nós.

"Toda vez que falamos sobre Momo você nos bloqueia, você evita esse assunto, Sana." A voz de Chaeng era dura, o suficiente para eu saber que ela está completamente irritada agora. Dei de ombros novamente.

"Não é nada Chaeng." Má jogada.

"Que diabos!" Chaeyoung não hesitou em gritar comigo vendo que éramos as únicas que restavam no corredor.

"Eu sei que Momo é um assunto delicado para você e também porque você tem medo de suas memórias dela." A voz de Chaeyoung crescia a cada vez e eu podia ver Mina pensando em nos parar. "Mas Sana, você tem que enfrentar seus medos às vezes! Você tem que nos deixar entrar e ajudá-la!"

"Você conhece a história, Chae." Falei com a voz mais calma que pude reunir. Chaeyoung balançou a cabeça para mim.

"Não tudo." Ela apertou a mandíbula enquanto ela olhava furiosamente para mim. "Não sabemos por que você está com tanto medo."

"Eu disse que não quero falar sobre isso!" Eu a cortei quando levantei minha voz, meu olhar suavizou quando vi o olhar de dor no rosto de Chaeyoung.

Mina segurou minha mão enquanto observávamos Chaeyoung indo embora sem dizer uma palavra. Olhei para Mina que segurou minha mão com mais força enquanto observava Chaeyoung, ela está em conflito, ela queria me confortar apenas
tanto quanto ela queria Chaeyoung. Ela olhou para mim confusa quando eu gentilmente tirei sua mão da minha.

"Vá, ela precisa de você." Espero que meu sorriso a tenha convencido.

Ela hesitou por um segundo, mas então me beijou na bochecha antes de correr para a direção que Chaeyoung fugiu. Quando a vi desaparecer, deslizei no chão enquanto escondi meu rosto nos joelhos. A culpa é minha dessa vez, Chaeyoung só queria me ajudar e eu estraguei tudo...

Eu olhei para o nada enquanto tentava me recompor, mas então uma mão apareceu na minha linha de visão. Olhei para cima para encontrar Dahyun com seu rosto sem emoção de sempre, me emprestando sua mão. Peguei a mão dela enquanto ela me ajudava a levantar, nenhuma palavra foi dita entre nós enquanto ela entrelaçava nossas mãos e caminhava para Deus sabe onde.

Um pequeno sorriso de felicidade apareceu em meus lábios quando ela olhou para mim com nada além de preocupação naqueles meus orbes escuros favoritos.

Hold my hand (Saida)Where stories live. Discover now