24. Nunca me senti assim

247 30 10
                                    

O bater das ondas era o único ruído que fazia companhia a Liam e Theo, enquanto de mãos dadas, sapatos agarrados na livre, regressavam a casa passeando à beira-mar, iluminados apenas pela luz suave da lua, que espreitava através das grandes nuvens escuras ao se aproximarem.

"Você acha que os outros vão notar que nós partimos?" Liam perguntou em um ponto, quebrando o silêncio.

Theo riu "Eu duvido" ele disse "Depois do terceiro coquetel, eles nem lembram onde estão " Liam riu por sua vez "De qualquer maneira eles vão estar muito ocupados chupando a cara uns dos outros" Theo concluiu, encolhendo os ombros com um sorriso.

Liam ficou em silêncio por um momento, "Você acha que Alec está chupando o rosto de Hayden agora?"

" Eca" Theo gemeu, tentando se afastar, enquanto Liam agarrou sua mão com mais força, rindo. "Eu não precisava dessa imagem mental, Li, sério." Liam riu ainda mais, trazendo Theo de volta para o seu lado. 

Eles voltaram ao ritmo de sua caminhada pacífica. "Ei, acho que devemos realmente nos apressar ou vai começar a chover sobre nós" Liam disse alguns segundos depois, olhando ansiosamente para o céu. "Uhh, você está com medo de se molhar?"

Theo brincou com ele, batendo em seu ombro com o dele.
Liam olhou para ele de lado "Eu realmente prefiro não correr na areia sob uma tempestade"

"Sério ...?" O sorriso de Theo se alargou quando ele parou em seu caminho, forçando Liam a fazer o mesmo.

Liam olhou para ele confuso, antes de Theo puxar sua mão em direção à água. "Ah, não se atreva, Theo-" Liam choramingou, colocando os pés na areia para conter o aperto de Theo a todo custo, e ele riu. 

"Ok, se você quer ser uma galinha, ok," Theo soltou sua mão, e Liam olhou para ele intrigado enquanto ele tirava a camisa. "Vou dar um mergulho," ele disse alegremente

"O quê? Agora?! E- você não pode estar falando sério" exclamou Liam, enquanto Theo também se livrava de suas calças. Theo deu a ele um olhar desafiador, antes de correr para a água sem demora. "Essa pode ser a ideia mais idiota que você já teve!" Liam gritou atrás dele, levantando a voz.

Ele largou os seus sapatos ao lado da roupa de Theo e jogou o celular dentro, antes de voltar a molhar os pés, olhando para a figura de Theo que sulcava a água com grandes braçadas. Alguns metros depois, Theo se levantou, erguendo as mãos para puxar o cabelo para trás. Liam agradeceu que estivesse escuro, porque em situações normais de luz essa visão provavelmente teria sido suficiente para fazê-lo desmaiar.
"Alguém já disse que você é louco?" Liam gritou novamente para ser ouvido.

Theo riu, deixando a corrente carregá-lo para mais perto dele, então parou para olhar para ele, seu corpo submerso até os ombros. "Você venha também"

Liam olhou para ele com um meio sorriso "Claro que não"

"Mas isso não é engraçado" Theo fez uma careta triste antes de se levantar de volta à praia. "Alguém já disse que você é um buzzkill?"

"Sim, você, várias vezes," Liam bufou em diversão, cruzando os braços e observando-o sair, seu cabelo caindo sobre sua testa, seu corpo brilhando com água e sua cueca pingando pesadamente enquanto ele passava Liam para alcançar suas roupas.

Ou assim Liam pensou.

No último segundo, Theo se virou, abrindo os braços com um sorriso diabólico. Liam teve tempo de fazer apenas uma expressão horrorizada e um miserável passo para trás, antes que Theo o envolvesse com todo o seu maldito corpo molhado. Liam tremeu contra seu aperto de ferro. " Ugh , puta merda" Theo riu em seu ouvido enquanto Liam se petrificou com a sensação definitivamente desagradável. "Você está frio pra caralho "

The Boy I Shouldn't Want To Love // TRADUÇÃOМесто, где живут истории. Откройте их для себя