6. Você me devia um beijo

437 58 32
                                    

A última semana antes das férias de Natal foi bastante agitada. As provas se sucediam e Liam costumava passar tardes inteiras com Mason e Corey para estudarem juntos. Às vezes, quando faziam isso na casa de Liam, Theo também se juntava, ignorando suavemente o olhar mortal que Corey lhe lançava do outro lado da sala, com seu desdém habitual no rosto, como se nada disso o preocupasse.

Nem mesmo Mason era melhor, embora sua aparência, em vez de zangada, fosse principalmente suspeita, ou talvez vigilante, como se Theo fosse um experimento científico bizarro a ser estudado com interesse. Por outro lado, Liam se viu no centro de um tipo de atenção completamente diferente. Agora ele não era mais o "garoto novo", mas o "garoto que mora com Raeken", e na última semana recebeu mil tipos de olhares diferentes: invejosos, desconfiados, alguns deles assustados, divertidos e até furiosos. 

"Eu odeio as pessoas", disse Liam, enquanto esperava com o ombro direito contra a superfície gelada de um armário que Mason e Corey pegaram seus livros.

Mason riu e Corey balançou a cabeça em diversão "Não se culpe muito, não é por você, é por Theo" ele disse revirando os olhos. Corey fechou o armário e Mason e Liam o seguiram pelo corredor "Veja, o mundo está dividido em pessoas que amam Theo Raeken e pessoas que o odeiam, e agora você, seja qual for o caso ... você está no meio" ele concluiu calmamente.

"Ótimo" Liam revirou os olhos. Se havia uma coisa que ele odiava era ser o centro das atenções. Ele odiava a sensação de ter olhos nele, examinando e julgando cada movimento e palavra. Isso o fez se sentir inadequado, o desconforto que rastejou como veneno e ferveu sob sua pele. Ele suspirou frustrado. "Eu nunca pensei que diria isso, mas Theo estava certo."

"Não pense nisso'' Mason disse alegremente, batendo em seu ombro. "Você sabe como essas coisas funcionam, dê a eles alguns dias e eles encontrarão algo mais interessante para fofocar."

"Sim, e então a festa é amanhã. A única coisa que Theo faz de melhor, além de ser um idiota, é dar festas" Corey murmurou.

"Seus pais já foram embora?" Mason perguntou curioso.

Liam balançou a cabeça. "Não, eles vão embora hoje à noite." Então ele mordeu o lábio incerto. "Sabe, eu me sinto um pouco culpado, por ter uma festa secreta enquanto-"

"Vamos!" Desta vez foi Corey quem lhe deu um tapinha no ombro, com uma risada "Vai ficar tudo bem, e depois nada melhor do que ficar bêbado para esquecer os próprios problemas"

Liam riu nervosamente "Eu não sei se isso é uma boa ideia-"

"Ei Liam!" A voz de Hayden vindo de algum lugar atrás deles os fez parar.

Mason e Corey trocaram dois olhares conhecedores, e Mason cutucou Liam levemente. "Vejo você na hora do almoço" ele sussurrou com um sorriso malicioso. Liam corou, olhando para os dois. 

"Pare com isso" ele sussurrou na direção deles enquanto eles se afastavam, rindo.

Quando Hayden se juntou a ele, Liam olhou para ela, de repente envergonhado. Os comentários contínuos de Mason e Corey o deixaram muito constrangido sobre a garota.

"Ei" ele gaguejou ao conhecê-la sim

Ela sorriu para ele. "Ei. Você vai para a economia, certo?" Liam assentiu "Bom, quer ir junto?"

"E-er .. ok, sim"

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos enquanto caminhavam pelos corredores antes de Hayden decidir falar. "Então... bem..." ela começou incerta.

Liam deu a ela um olhar divertido. "Você quer me perguntar sobre Theo" ele adivinhou.

Até Hayden bufou uma risada. "Bem... sim, quero dizer... é... é tão estranho, a ideia de vocês dois, juntos, sob o mesmo teto"

The Boy I Shouldn't Want To Love // TRADUÇÃOحيث تعيش القصص. اكتشف الآن