32. O garoto que eu quero amar

214 22 12
                                    

Muito obrigada a todos pelo apoio e carinho, mais uma vez refiro que esta história é apenas uma tradução feita por mim, a autora original é @DanielaUbaldino 

Aproveitem o último capítulo dessa fanfic <3



Estaremos em casa em uma hora.

Foi a mensagem que Liam recebeu de sua mãe, pouco depois das 18h. Seu coração imediatamente começou a bater descontroladamente, suas mãos tremendo enquanto ele digitava um simples 'Ok'.

Nesse momento, os meninos se levantaram, rapidamente os ajudaram a arrumar o quarto e foram embora. Não antes de tranquilizá-los cem vezes mais. Mason abraçou Liam, Josh quase sufocou Theo em seu aperto. E eles os fizeram prometer avisá-los como havia sido.

Então eles esperaram. E esperaram. Sentados no sofá, quase sem falar. Eles esperaram pelo que pareceu uma eternidade. Até que finalmente ouviram a chave girar na fechadura.

Theo sentiu o coração bater na garganta, a ponto de quase doer. Eles se levantaram do sofá juntos, virando-se para a porta.

Quando Paul e Jenna apareceram na porta, Theo sentiu seu coração literalmente parar. Seu olhar imediatamente caiu sobre seu pai.

O homem ainda estava visivelmente exausto, o rosto pálido e os olhos cansados. Theo queria fazer alguma coisa, dizer alguma coisa... mas não conseguia mover um único músculo, sentia-se paralisado.

Ele só podia olhar para ele. Esperando.

Liam atrás dele também parecia desconfortável. Ele contraiu os dedos mais do que o normal e percebeu que Jenna estava fazendo exatamente a mesma coisa.

O olhar de Paul moveu-se lentamente entre eles. Muitas vezes. "Vamos." Então ele disse com uma voz cansada. "Não façam essas caras, pessoal. Estou bem." Seu tom era indecifrável. Ele não parecia zangado ou desapontado. Era plano, sem emoção. E isso foi ainda pior.

"Pai..." Theo disse com uma expressão aflita. Ele queria que ele dissesse mais do que isso. Ele precisava disso.

Jenna parecia nervosa. "Paul, querido... por que você não se senta um pouco?" Ela apertou o braço dele gentilmente. "Vou fazer algo rápido para o jantar... Vocês põem a mesa." Ela então olhou para eles com firmeza. "Depois a gente conversa."

Theo e Liam trocaram olhares ansiosos, mas não puderam deixar de obedecer enquanto Jenna ajudava Paul a se sentar onde eles estavam sentados um segundo antes, depois se dirigiam para a cozinha.

Foi de longe o jantar mais embaraçoso e desconfortável que já tiveram. Ninguém falou. Só se ouvia o barulho dos talheres. E o som de suas respirações. Theo brincava com a salada, mordiscando algumas folhas de vez em quando.

Liam, por outro lado, não havia tocado em nada. Ele nem tinha tentado. De seu assento ao lado de Theo, ele permaneceu imóvel, cabeça baixa, mãos no colo. Theo tentou acariciá-lo debaixo da mesa com o pé, para chamar sua atenção, mas Liam apenas lhe deu uma expressão alarmada.

Por que nem sua mãe nem Paul disseram nada?

"Liam, coma alguma coisa." Quando sua mãe falou secamente, Liam disparou para olhar para ela quase assustado.

"E-eu não estou com fome", ele apenas murmurou.

"Tente comer de qualquer maneira"

"Não quero comer" Liam a encarou com firmeza "Quero que conversemos... sobre o que aconteceu"

The Boy I Shouldn't Want To Love // TRADUÇÃODove le storie prendono vita. Scoprilo ora