19. Se eu pudesse voltar no tempo...

231 26 20
                                    

"Quanto tempo exatamente você planeja ficar sentado deprimido?"

Liam nem se virou para Mason desta vez, fazia pelo menos uma semana que seu amigo estava fazendo exatamente a mesma pergunta.

"Eu não estou deprimido" desligando com um ronco o telefone que estava segurando bem acima de sua cabeça enquanto estava deitado em sua cama, deu a ele a mesma resposta que ele tinha dado a ele por tanto tempo.

Mason revirou os olhos inclinando-se para a frente na cadeira giratória "Veja, até o Theo naquela foto que você tem estado a olhar por uma semana vai revirar os olhos e sair da tela para bater em você"

Liam finalmente se virou para olhá-lo perplexo. "Isso não faz o menor sentido"

" Você não faz sentido" Mason suspirou pesadamente. "Quanto tempo você vai continuar vivendo em negação?"

Liam sentou-se e deu a Mason um olhar mordaz. "Não vivo em negação"

"Ah não?" Mason perguntou, levantando uma sobrancelha em um tom cético que teria deixado qualquer um bode. Mas Liam estava cansado pra caralho agora.

Então ele suspirou por sua vez. "Ok, eu gosto de Theo, é isso que você quer que eu diga?" Ele então deixou escapar abrindo os braços e olhando para Mason em uma 'você está feliz agora?' forma. Ele passou a mão pelo cabelo "Droga, eu poderia até dizer que estou apaixonado por ele, eu o amo, quero estar com ele, quero beijá-lo e quero-"

"Ok pare" Mason o parou levantando a mão

Liam olhou para ele indiferente "Eu estava prestes a dizer que quero abraçá-lo"

"Seus sonhos contam outra história" Mason lançou-lhe um sorriso, e Liam bufou puxando seu travesseiro contra ele, mas rindo de má vontade. Mason o pegou no ar e o usou como apoio para os braços.

"Esse não é o ponto de qualquer maneira, eu não vivo em negação," Liam disse em um tom óbvio.

"Sim, se não é para Theo que você está dizendo essas coisas"

"Eu- nós- nós já conversamos sobre isso, eu simplesmente não posso " ele gaguejou de repente desconfortável. "Não é tão fácil"

"É você que está complicando uma coisa fácil. Você disse que até sua mãe mandava você fazer o que te faz feliz, lembra?"

"Ela não sabia do que eu estava falando. Se ela soubesse..."

"Ela teria dito a mesma coisa, porque ela te ama e quer que você seja feliz, porque eu a conheço e ela é a melhor pessoa do mundo, e você deveria saber disso melhor do que ninguém" Mason apontou calmamente

Liam ficou em silêncio, permanecendo imóvel para olhar para Mason inseguro. Ele engoliu em seco e finalmente suspirou, jogando-se na cama. "Eu não sei o que fazer" ele choramingou, olhando para o teto em busca de uma resposta que estava longe de ser encontrada.

"Você não sabe ou só tem medo de saber muito bem?" Mason suavizou um pouco.

Ou talvez Liam de alguma forma já tivesse a resposta.

Liam deu a ele um olhar sujo. "Eu te odeio quando você está certo"

"Uau, então você sempre me odeia"

"Isso mesmo"

*

"De jeito nenhum" Liam gemeu quando a Sra. Finch colocou o último teste do ano em sua mesa, um chamativo D vermelho se destacando ao lado de seu nome.

The Boy I Shouldn't Want To Love // TRADUÇÃOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt