9. Posso ter uma dança também?

276 38 12
                                    

"-iam... Liam..."

Liam, ainda de olhos fechados, soltou um gemido de protesto quando alguém o sacudiu com força, virando o rosto contra o cobertor como se quisesse se proteger. "Um pouco mais, mãe..." ele murmurou confuso.

Alguém bufou.

"Liam, acorde ou eu juro por Deus que eu te jogo desse sofá."

Os olhos de Liam se arregalaram quando a mensagem veio claramente a seu cérebro de que não, não era sua mãe que estava tentando acordá-lo por dez minutos. Nos segundos seguintes percebeu que sua mão direita não estava apoiada no colchão como ele pensava, mas em uma coxa. coxa de Theo . E que sua cabeça não estava apoiada em um travesseiro, mas no cobertor empilhado no quadril. quadril de Theo . E quando lhe ocorreu a ideia de estar dormindo meio espalhado sobre o outro menino, sentou-se rapidamente, guinchando, tentando ao mesmo tempo desembaraçar as mãos do cobertor e as pernas das pernas de Theo. Foi o mesmo momento em que ele rolou do sofá. Liam, com o rosto vermelho de vergonha, sem saber se era por ter dormido com Theo ou apenas por ter caído como um idiota, finalmente encontrou os olhos do outro, que o encarou com uma sobrancelha erguida e um meio sorriso, uma sombra de rubor também nas suas bochechas... provavelmente por causa da febre, pensou Liam.

"Bem, aparentemente você fez tudo sozinho" Theo murmurou, presunçoso, enquanto seus lábios se curvavam em um sorriso sardônico. Liam se sentou com um gemido, olhando para ele. "Você poderia simplesmente me afastar," ele murmurou, esfregando a cabeça.

"Eu tentei", disse Theo dramaticamente, sentando-se e puxando o cobertor. "Mas você tentou me morder"

Liam levantou-se com um suspiro e depois caiu pesadamente em seu assento ao lado de Theo, empurrando-o gentilmente em seu ombro. "Não exagere agora, seu idiota."

Theo riu. "Sério, você estava dormindo tão bem que eu nem teria te acordado se não estivesse cortando minha circulação." ele acrescentou, mais gentilmente.

Liam balançou a cabeça com um bufo, então olhou para ele preocupado. "Como você está se sentindo agora? Parece que você ainda está com febre" Liam disse.

"Estou bem" Theo revirou os olhos.

"Então por que você está completamente vermelho?" Liam perguntou ingenuamente.

Theo sentiu o coração bater mais forte e instintivamente colocou a mão na bochecha, quase como se quisesse sentir o calor para ter certeza. Sério, ele acabou de corar porque acordou com Liam descansando ao seu lado? ..Seu rosto relaxado, boca entreaberta, e uma mão descansando suavemente em sua perna... Ele provavelmente estava corado de novo agora. Droga. O que esse garoto estava fazendo com ele? Theo virou a cabeça, de repente achando os motivos que decoravam o tapete embaixo do sofá extremamente interessantes. "Está... está apenas quente" ele disse secamente.

Liam revirou os olhos. "Sim claro"

"Ei se-"

"Oh, vocês finalmente acordaram!" A voz de Jenna silenciou os dois que se viraram para olhar para a mulher sorridente, parada na porta da sala.

"Ei mãe!" Liam levantou-se rapidamente, puxando sua mãe para um abraço. "Senti sua falta" Theo acompanhava seus movimentos com os olhos, um pequeno sorriso que inclinava seus lábios, sentindo-se um pouco desconfortável parado ali observando-os, como se estivesse se intrometendo em algo íntimo

"Eu também senti sua falta, querido" Jenna murmurou, soltando-se do abraço e dando-lhe um tapinha na bochecha, logo após lançando um olhar preocupado para Theo. "Você acabou de dizer que está com febre, Theo?" ela perguntou, estendendo a mão para ele e imediatamente colocando a mão em sua testa. Theo se mexeu desconfortavelmente.

The Boy I Shouldn't Want To Love // TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now