cap. 1

38.9K 1K 42
                                    

Ultrapassando Limites.

Lorena Lira, 18 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lorena Lira, 18 anos. @lorenalira_

Falar de mim não é nada complicado, tenho 18 anos e minha vida é normal, tenho problemas hormonais ao qual me fazem produzir leite desde a morte da minha mãe, a qual tive a Laura presente até meus 16 anos, onde uma depressão atingiu ela de forma tão forte que levou ela de mim, eu era a pessoa mais feliz ao lado dela, nós eramos unidas e passavamos força uma pra outra, ela sempre me defendia das loucuras do meu Pai, nunca deixava ele incostar a mão em mim mesmo quando ele chegava estressado do serviço e vinha descontar em nós 2. Ela preferia me trancar no banheiro e ouvir os gritos e surtos dele sozinha. Meu pai é Pastor e Policial continua sozinho e o mesmo de sempre tóxico, opressor mas ele é um homem do bem, pelo menos é o que eu achava até ele querer me arranjar casamento para um filho de um irmão da igreja que também se tornou policia.

Eu gosto de está na igreja, é um dos poucos lugares que me sinto bem e quando canto eu me sinto bem, sinto que Jesus está comigo, me abraçando e cuidando de mim apesar do caos que passa aqui dentro. Passei na faculdade federal para o curso de moda mas meu pai rígido e ignorante está tentando fazer com que eu desista, segundo ele ali só tem piranha, marginal, maconheiro, todo tipo de gente que eu não devo me misturar.

Nunca bebi, nunca fumei e nunca dei motivo para o mesmo desconfiar de mim, mas mesmo assim ele quer ter 100% o controle da minha vida, minha opinião nunca pode prevalecer. Ao decorrer da história vocês vão conhecer essa menina doce, no qual tudo que ela quer é ser alguém na vida, ter uma instabilidade financeira e sair das asas do seu pai tóxico, poder viver uma vida sem cobranças, sem obrigações, poder realmente ser a Lorena que eu sempre sonhei ser e a que ainda vai dar muito orgulho pra minha mãe que está lá no céu.

Venha se encantar ou odiar uma história de amor que vai fazer com que Lorena ultrapasse todos os limites de sua vida.
















Regras:

1. Fotos eu uso as que eu gosto, caso tenha uma sua e você não queira aqui, mande mensagem que estarei apagando.

2. Postagens 2 ou 3 vezes por semana, vai depender da minha vida no off.

3. Quero bastante comentários e votos, sempre posto cap grandes e quero que vocês valorizem isso.

Obrigado por permanecerem, amo e tenho carinho por cada uma de vocês. Dependendo de como for eu crio um grupo no telegram pra interagimos e vocês darem palpites/opiniões. Tá bom?


Espero que gostem dessa préviazinha, até o 1 capitulo.. Beijos no coração de todas ♥️😍

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora