1. Vai ser divertido, Irmãozinho!

1K 68 38
                                    

Oii, bem vind@s a mais uma fic linda, essa é construída num universo alternativo, onde não existem sobrenaturais, eles são apenas humanos. É muito boa!!

AVISO:

❗️Tradução da fanfic 'The Boy I Shouldn't Want To Love', a autora original é @DanielaUbaldino ❗️


"Oi querido, você não está pronto? Não gostaria que você se atrasasse para o primeiro dia de aula?!"

A voz de sua mãe gritou lá de baixo. Liam deu um pulo, parando em frente ao armário, olhando mais uma vez para seu reflexo na porta, obviamente ainda de pijama, roupas e sapatos espalhados por todos os lados atrás dele. Ele resmungou, retomando sua busca pela roupa perfeita mais febrilmente do que antes.

Alguém bateu, obviamente era a mãe dele. Afinal, eram apenas os dois, dividindo aquele pequeno apartamento na periferia da cidade.

Mesmo que as coisas estivessem prestes a mudar...

A cabeça de sua mãe apareceu pela porta e, quando ela percebeu a bagunça que seu quarto estava, ela estremeceu, entrando completamente. "Liam, o que você está fazendo? Parece que uma bomba explodiu aí dentro!" Ela se abaixou soprando e pegando as primeiras coisas que apareceram, e depois jogando-as na cama.

Ela se virou para encará-lo, então, com uma grande carranca.

"Desculpe, mãe, vou limpar tudo, eu prometo... sim... mais cedo ou mais tarde..." ele reclamou, quando finalmente pegou o jeans preto justo que estava procurando por horas, e uma camisa branca. Ele finalmente se virou, encontrando os olhos de sua mãe, seus braços cruzados, uma sobrancelha levantada, esperando. "Você pretende sair?" Liam perguntou a ela, levantando a calça jeans para fazê-la entender que ele tinha que se trocar.

Jenna bufou, revirando os olhos "Eu sou sua mãe, Liam, não há nada lá embaixo que eu não tenha visto antes" ela riu.

"E eu sou seu filho, e há coisas que nenhum filho gostaria que sua mãe visse" ele murmurou, divertido em resposta, dando-lhe as costas e tirando a camisa do pijama. Ele se virou para ela enquanto a abotoava.

"Sim", ela comenta, estudando-o. "Eu não gostaria de ver você exagerando, querido, por exemplo. Você está vestido como se tivesse que ir a um casamento, tem certeza que quer usar isso?"

Liam revirou os olhos. "Por favor, mãe, o que você sabe sobre como as crianças se vestem hoje em dia?" Ele bufou

"Você está me chamando de cavalo velho?" Ela respondeu em resposta, enquanto pegava uma camisa e a puxava de brincadeira para ele.

"Deus me livre" Sentou-se na cama, tirando a calça e substituindo-a pelo jeans escolhido, levantando-se para abotoá-la.

Jenna o estudou por alguns segundos, um sorriso doce que se inclinava em seus lábios agora. "Você está deslumbrante, querido. Você vai arrasar na escola."

"Eu realmente espero que sim" Liam suspirou, virando-se para olhar seu reflexo no espelho novamente, uma mão que se moveu para puxar seu cabelo para trás.

Ele podia ver sua mãe olhando para ele, vacilando, mordendo os lábios através do espelho.

"Sinto muito, querido, por você ter que mudar de escola no meio do ano-" ela disse finalmente, quase sussurrando.

"Não é sua culpa, mãe, você sabe disso" Liam a interrompeu de imediato, abruptamente. Se havia alguém para culpar ali, era apenas ele. Ele se virou, olhando para ela, implorando "Não vamos falar sobre isso, por favor ."

The Boy I Shouldn't Want To Love // TRADUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora