Capítulo 98.2- FIM

122 23 9
                                    

Qi Ying fez as malas e se despediu dela. Depois de receber a notícia de Ji Rang, ela arrastou a mala e desceu as escadas.

O menino ainda estava de pé na mesma posição de antes. Quando a garotinha se aproximou, ele parou e o abraçou e a beijou várias vezes: "Sentiu minha falta?"

Ele não raspou a barba por fazer, e Qi Ying riu enquanto a esfregava contra ela. Ela usou a mãozinha para bloquear o queixo dele. Ele aproveitou a oportunidade para beijar o dedo dela e depois segurou-o na palma da mão.

Ele parecia muito animado e cheio de energia.

Qi Ying não pôde deixar de perguntar: "Por que você está tão feliz?"

Ji Rang não disse a ela, mas sorriu com os lábios esticados ao máximo e a arrastou até o estacionamento e caminhou até um veículo todo-o-terreno preto. Qi Ying ainda estava bebendo o chá com leite que comprou para ela e se assustou com o súbito toque da abertura da fechadura do carro.

"Você comprou um carro?" O menino ergueu as sobrancelhas e tirou do bolso um caderninho preto: "Também fiz a prova da carteira de motorista".

Não é à toa que ele estava tão feliz.

Qi Ying não entendia de carros, mas o grande carro preto à sua frente parecia dominador e afiado, e ela sabia que era um bom carro à primeira vista. Na verdade, Ji Rang fez a modificação sozinho, mas ela não sabia.

Ele abriu a porta do assento do co-piloto e esperou que ela se sentasse, depois se inclinou para colocar o cinto de segurança e entrou no carro com entusiasmo.

Qi Ying bebeu chá com leite obedientemente e, enquanto bebia, olhou para a esquerda e para a direita. Havia um enfeite de girassol de que ela gostava na frente do carro e uma almofada rosa no assento do co-piloto.

Embora não combinasse em nada com o ímpeto deste carro, ela realmente gostou.

Ela gostava que ele fosse feliz.

Ji Rang era um piloto amador quando estava no ensino médio e nasceu com um cérebro mecânico. Até que a linha superior do anel apareceu, Qi Ying não percebeu que este não parecia ser o caminho de volta para o pátio.

Ela ficou chocada: "Não vamos dirigir este carro de volta para Haicheng?"

Ji Rang quase morreu de rir: "O que você está pensando, vamos à loja comprar alguma coisa."

O shopping que ele disse era na verdade uma loja de móveis domésticos.

Até sair do carro, Qi Ying ainda estava atordoado, segurando sua mão e perguntando: "O que vamos comprar aqui?"

O que eles poderiam comprar na loja de móveis, claro, móveis!

Ji Rang chegou a uma sala privada sofisticada. Ele agendou com antecedência. Assim que os dois chegaram à porta, um consultor profissional os cumprimentou e os levou para uma visita após a confirmação do horário.

Até que o consultor começou a explicar o estilo e os preços dos materiais para eles, Qi Ying não reagiu. Ela puxou Ji Rang de lado, encostou-se na ponta dos pés em seu ouvido e perguntou em voz baixa: "Por que estamos comprando móveis?"

Ji Rang foi rapidamente pego por ela. E ele pensou que seu bebê era tão fofo.

Ele queria esperar que ela visse com os próprios olhos. Vendo que ela estava tão curiosa, ele finalmente não pôde deixar de dizer a ela: "Reformei o pequeno pátio. Tudo está feito. Agora só falta os móveis. Que estilo você gosta, escolha você mesmo..."

Os olhos de Qi Ying se arregalaram de surpresa.

Descobriu-se que ele estava ocupado com isso durante esse tempo.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGحيث تعيش القصص. اكتشف الآن