Capítulo 84

84 18 0
                                    

O sol frio do inverno perfurou as nuvens espessas, e uma luz tênue transbordou do horizonte.

Quando estava se aproximando do amanhecer, o corpo do Sr. Ji já havia sido levado. A seguir foi o enterro. O velho já havia emitido um aviso de doença grave, e a família Ji no salão de luto já estava se preparando para isso.

Ji Rang ficou sentado sozinho ao lado do canteiro de flores por duas horas, até que Qi Ying acordou novamente.

Ele ouviu o som de farfalhar e virar do outro lado do telefone. A garotinha provavelmente estava procurando seu celular, e levou muito tempo para ele ouvir seu sussurro suave no receptor: "Estou acordada".

Ele murmurou, porque seu corpo inteiro estava congelado e sua voz estava muda, ele disse lentamente: "Yingying, eu não posso acompanhá-lo para ver o panda hoje. Que tal alguns dias depois?"

Ela bocejou e respondeu obedientemente: "Tudo bem".

Ela era muito boa e nunca perguntava sobre seus assuntos pessoais.

Ji Rang não planejava contar a ela, ele não queria que a garotinha sentisse pena dele.

Depois de desligar o telefone, ele se levantou e moveu seu corpo rígido. Ji Qian enviou-lhe uma mensagem, contando-lhe sobre o processo do funeral.

Ji Rang foi para casa e trocou de roupa, depois pegou um táxi para o salão de luto.

O corpo do velho foi processado e colocado em um uniforme militar formal. As pessoas vieram de longe para chorar por ele.

Ji Rang não cumprimentou ninguém, abaixou a cabeça e queimou o papel-moeda, e ficou em silêncio de lado. Havia muitas coisas a serem tratadas no funeral, e não havia tempo para a família sofrer.

Em pouco tempo, um homem de terno preto veio até Ji Rang com uma maleta e deu a ele um testamento: "Sr. Ji deixou toda a herança em seu nome para você."

O jovem ficou calado, não aceitou o documento e disse baixinho: "Doe".

O advogado congelou por um momento: "O quê?"

O jovem voltou sua atenção para a foto póstuma: "Em nome do vovô, doe".

Ele não queria falar mais, baixou os olhos, parecendo que estava a mil milhas de distância.

Na porta, Chen Fengzhi, que estava ajudando Ji Qian a receber as pessoas, olhou para ela e disse em voz baixa: "Seu avô era patriarcal? Ele nem mesmo guardou nada para você.

Ji Qian deu a ele um olhar silencioso: "Cala a boca se você não entende."

Chen Fengzhi deu de ombros: "Eu entendo, compensando alguma coisa, mas olhando para a expressão de Arang, ele não parece aceitar."

Os dois estavam conversando, e Ji Weiyan entrou do lado de fora. Ele acabou de sair para pegar o melhor amigo do Velho Mestre Ji. Ji Qian o chamou: "Segundo Tio".

Ji Weiyan se virou: "Qual é o problema?"

Ji Qian franziu a testa: "Su Rong não veio, certo?"

Ji Weiyan fez uma pausa e disse em voz baixa: "Não, eu a deixei voltar."

Um olhar de desgosto brilhou nos olhos de Ji Qian, mas ela não mostrou em seu rosto: "Isso é o melhor, e sua saúde não é boa. Também aumentará o caos se ela vier. Arang está lá há dois dias. Não a deixe vir."

Ji Weiyan respondeu em silêncio.

Quando ele saiu, Chen Fengzhi disse: "Você é muito rude ao falar com seu segundo tio".

Ji Qian não levou a sério: "Já sou muito educado nessa questão." Ela olhou para Ji Rang que estava de pé no salão de luto, "Se eu não estivesse na escola no exterior, eu realmente..."

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now