Capítulo 60

172 30 1
                                    

Qi Ying não esperava que ela se sentisse tão desconfortável.

Ela sempre soube que este corpo resistia a se lembrar de coisas sobre seus pais, seja intencionalmente ou inconscientemente, enquanto ela pensava em seus pais, seu coração iria apertar.

Desde que soube que voltaria para Yancheng para homenagear seus pais na noite anterior, ela tem se sentido desconfortável. Ela tentou não pensar nisso, memorizando palavras e textos e memorizando a tabela periódica para desviar a atenção, mas seu coração continuava apertando, como se uma pequena agulha escondida em um canto do coração a estivesse picando secretamente.

Ela não sabia o que estava acontecendo e não sabia o que fazer.

Isso continuou acontecendo o dia todo, e quando ela viu Ji Rang, ela finalmente não aguentou mais.

Ela se sentiu um pouco injustiçada e queria se esconder em seus braços e chorar, mas não queria que ele se preocupasse. Ele sempre ria muito e não esperava vê-la chorar.

Ji Rang segurou sua pequena mão em sua palma e disse suavemente: "Posso caminhar com você?"

Ela acenou com a cabeça.

Então, ele a pegou e caminhou ao longo do caminho para casa. Ao passar pela loja de sobremesas, comprou pudim de morango para ela e, passando pela loja de refrigerantes, comprou sorvete para ela. Ele mandou uma mensagem para um amigo com seu telefone celular em uma das mãos e logo alguém trouxe um monte de cabos com açúcar.

Ao ouvi-lo dizer que doces podem fazer as pessoas se sentirem melhor, ela tinha um sorrisinho nos olhos.

Depois de comer os espinhos caramelados, os cantos da boca ficaram cheios de resíduos de açúcar rosa. Ele umedeceu uma toalha de papel com uma garrafa de água mineral, agachou-se, enxugou o rosto dela e perguntou-lhe: "Quer comer mais alguma coisa?"

Ela balançou a cabeça e disse suavemente: "Pare de me fazer comer. Tenho que economizar espaço no estômago e ir para casa jantar. "

Ele tocou sua cabecinha e disse: "Tudo bem."

Então ele chamou um táxi para levá-la para casa.

Ela segurou a mochila e leu a mensagem de texto de confirmação do voo no celular dele e perguntou em voz baixa: "Você realmente vai me acompanhar?"

Ji Rang riu: "Os ingressos estão reservados, são falsos?" Ele colocou o telefone na mão dela, "Anote o endereço."

Qi Ying franziu os lábios, abaixou a cabeça e digitou lentamente, pensando em algo, ela então levantou a cabeça e perguntou a ele: "Como posso explicar isso ao tio?"

Ji Rang disse: "Não diga a ele, não vou deixá-lo descobrir".

Ela piscou com os olhos grandes, como se parecesse um pouco estranho.

Ji Rang riu: "Tudo bem se você souber". Seus olhos eram gentis, "Eu estive ao seu lado." O espinho em seu coração pareceu parar de doer muito.

Ela piscou os olhos e acenou com a cabeça obedientemente.

O vôo de Yu Cheng para a cidade de Feiyan era às nove horas da manhã e pousou quase meio-dia lá. O vôo de Ji Rang foi duas horas antes. Quando ele reservou a passagem, ele não sabia quando ela estaria no avião, então reservou diretamente o primeiro voo.

Quando ele se levantou pela manhã, Ji Rang ligou para Liu Yao para pedir licença.

Ele costumava faltar às aulas diretamente, mas desta vez ele na verdade pedia licença de maneira regular. Liu Yao achou isso incrivelmente inacreditável. Após o choque, ele concordou prontamente.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ