Capítulo 14

328 55 7
                                    

A foto já existia há alguns anos.

Embora tivesse sido emoldurado, o amarelecimento ainda era inevitável. A mulher na foto tinha cabelos longos e cacheados, populares naquela época, usava um vestido branco e, com seus olhos claros e traços faciais suaves, parecia as estrelas dos primeiros filmes.

O garotinho em seus braços também era muito fofo, mas parecia que tinha acabado de chorar antes de tirar a foto. Seus olhos estavam vermelhos de água, o pescoço tenso e ele olhou para a câmera com pena.

Wu Yinghua olhou para ele por um longo tempo e não reconheceu quem eles eram e olhou dentro do envelope. Não havia nada, exceto a foto. Yu Yue terminou de lavar as mãos e saiu. Quando ele viu o que ela estava segurando, de repente gritou: "O que você está fazendo, mãe! Não mexa nas minhas coisas! "

Wu Yinghua estava acostumada com a irritabilidade do filho e perguntou: "Quem está nesta foto?"

Yu Yue correu para pegar as fotos e o envelope em duas ou três etapas. Ele estava infeliz: "Outras pessoas!" Ele colocou as fotos de volta nos envelopes e ficou furioso: "Não folheie minha mochila!"

Wu Yinghua também ficou indignado com sua atitude: "Quem folheou sua mochila? Você não fechou e caiu! E mesmo se eu folheasse, e quanto a isso? Eu sou sua mãe! Você caiu do meu estômago. Saiu, o que você tem que eu não te dei? "

Yu Yue gritou: "Então você me colocou de volta!"

Yu Cheng voltou do trabalho, abriu a porta e entrou em casa para interromper a briga: "Eu ouvi sua voz lá fora, o que você está fazendo? De quem é a voz mais alta? "

Ele se aproximou e deu um tapa na nuca dele. "Não importa quão grande, não importa quão pequena, ainda é uma mãe antiquada." Wu Yinghua também disse: "Como ele pode ser adulto, ainda brigando."

Wu Yinghua zombou: "Ele está crescido agora, suas asas são rígidas, não importa se eu sou sua mãe."

Yu Yue ficou cada vez mais zangado e sentiu que as mulheres de meia-idade perto da menopausa eram simplesmente irracionais. Obviamente, ela cometeu o erro primeiro. Uma única frase, "Eu sou sua mãe" pode ocupar um lugar elevado. As crianças não têm direitos humanos?!?!?

Yu Yue irrompeu em seu quarto, bateu a porta e trancou-a.

Desta vez, Wu Yinghua ficou furioso: "Você se atreve a perder a paciência? Yu Yue! Você me dá uma razão! Veja se eu não te limpo hoje, cadê a chave ?! Abra a porta para mim! "

Yu Cheng puxou e persuadiu na sala por um tempo. Qi Ying, que preparara a louça, saiu da cozinha e percebeu que sua tia estava com raiva.

Yu Yue estava na idade da rebelião e não era a primeira nem a segunda vez que ofendia seus pais.

Yu Cheng persuadiu eloquentemente por um longo tempo antes de Wu Yinghua finalmente parar de praguejar e começar a se sentar no sofá e enxugar as lágrimas. Os filhos crescem e param de ouvir as mães. As mães desenharam o mal e cuidaram de tudo e antes mesmo de poderem usufruir das bênçãos dos filhos, elas já estão abandonadas. Dessa forma, os filhos não iriam se livrar das mães depois de casados.

Além disso, ela nunca abriu aquela mochila!

Embora Yu Yue tenha trancado a porta, ele ainda podia ouvir Wu Yinghua chorando e estava com tanta raiva que bateu na cama. Ele olhou para o envelope que jogou na cama e teve vontade de rasgá-lo.

Ele pensou muito sobre isso, ah, culpe Ji Rang!

No entanto, ele foi confiado com o envelope e não o danificou, em vez disso, ele o enfiou de volta em sua bolsa.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now