Capítulo 68

120 23 0
                                    

Embora ganhar um navio a vapor não fosse algo para se orgulhar, assistir Qi Ying tratar o navio a vapor como um bebê, os olhos de Ji Rang no navio finalmente se tornaram gentis.

Ok, é só pegar.

Mas segurando o vapor, ela realmente não conseguia se sentar no banco de trás dele, e então Ji Rang ficou pasmo e observou a garotinha levantar lentamente as mãos e colocar o vapor na cabeça.

O vapor era tão grande que cobria sua cabeça inteira, e ela parecia um monstro sem cabeça. Ela segurou a alça do vapor com uma mão para evitar que caísse, e com a outra puxou a ponta da roupa dele para não cair, uma voz suave veio do vapor: "Está tudo bem?"

Ji Rang quase enlouqueceu de vontade de rir.

Ele bateu no fundo do vapor com a mão: "Você acha que isso é um capacete? Derrube para Lao Tzu!"

Então ele pegou o vapor para pedir ajuda ao hospital e fez com que eles o enviassem para casa.

A garotinha sorriu confortavelmente quando soube que ele não iria entregá-lo.

Ji Rang tirou o capacete rosa e a ajudou a prendê-lo, olhou para a câmera que ela pendurou no peito e perguntou: "O que você vai fazer com tantas fotos?"

Ela estava tirando fotos com sua câmera hoje, como um pequeno fotógrafo.

Qi Ying disse vagamente: "Útil".

Ji Rang estava usando um capacete para si mesmo, foi quando ele perguntou, então ele não prestou atenção.

Ele a levou para casa de bicicleta.

Toda vez que Qi Ying se sentava no banco de trás, ele andava na motocicleta da montanha com tanto cuidado quanto uma bicicleta, mesmo o vento que soprava parecia suave.

Vários carros passaram rugindo por ele. Feng Xiao olhou para o jovem que estava pedalando lentamente ao lado da rua, e então para a garota que se sentou obedientemente atrás dele e o abraçou, seus olhos ainda transbordando de ressentimento involuntário.

Ele ouviu que o jovem mestre da família Ji era violento e mal-humorado. Ele lutaria se não concordasse com alguém. Ele até espancava pessoas na UTI, fumava e usava drogas, e não era diferente da escória de lixo da sociedade. Como ele conseguiu o favor dessa garota?

Ele obteve tanto prestígio por se atrever a confiar na grande causa da família Ji e nas forças militares por trás dela?

Um amigo ao lado dele deu um tapinha no ombro dele: "Não olhe para ele irmão, com o que você tem que se preocupar com os alunos do ensino médio, eu vou te levar para se divertir um dia."

Vários carros passaram voando, levantando a poeira e as folhas no céu. Mas, felizmente, Ji Rang e Qi Ying usavam capacetes, o que não atrapalhava. No entanto, o barulho do motor do carro ainda o deixava impaciente, pensando, se não fosse por seu bebê sentado atrás dele, esta mountain bike estaria subindo, quantos carros seriam capazes de alcançá-lo?

Ji Rang acompanhou Qi Ying para ir para casa depois do jantar na movimentada cidade. Enquanto esperava a comida, ela continuou segurando a câmera para ver as fotos, e apagou todas as borradas, deixando apenas a foto dele com o rosto claro e um sorriso gentil.

Ji Rang de repente perguntou: "Há alguma foto nossa?"

Ela ficou pendurada nessa câmera o dia todo hoje, quando a foto teria sido tirada.

Enquanto Qi Ying estava atordoada, ele se sentou ao lado dela, pegou a câmera em sua mão com uma mão e a circulou de volta com a outra, e pressionou sua pequena cabeça em seu ombro.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora